terça-feira, 30 de junho de 2009

30 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não somos ricos por causa das coisas que possuímos, mas pelo que podemos fazer sem possuí-las”. Immanuel Kant.

Bom dia! Não deixe de votar, em quem vai levar a Copa do Brasil? Corinthians ou Internacional? Envie sua foto usando sua criatividade para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com e faça parte do Novo Espaço “Amigo Internauta”.

FUTSAL: PENÁPOLIS VENCE MAIS UMA NO PAULISTA SUB20!!!

Mesmo jogando sem dois dos principais jogadores, pois cumpriam suspensão, a equipe de Penápolis de Futsal sub 20, atropelou a cidade de Bilac, pelo placar de 11 a 2, na última partida da primeira fase, sábado em Penápolis, no Ginásio Municipal de Esportes. A equipe penapolense terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar na sua chave e primeiro lugar na classificação geral do campeonato. Agora a equipe penapolense vai pegar o oitavo colocado do campeonato, em dois jogos pelas oitavas-de-final, sendo que a segunda e decisiva partida acontecerá em nossa cidade.

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: FOI DO JEITINHO BRASILEIRO! NO SUFOCO!!!

Foi no sufoco, mas a Seleção Brasileira venceu os Estados Unidos por 3 a 2 e garantiu o título da Copa das Confederações. Os americanos começaram na frente, com Dempsey e Donavon, mas o time de Dunga virou na etapa final com Luís Fabiano (2) e Lúcio. A conversa no intervalo foi muito boa para o Brasil. A prova disso é que no primeiro ataque da Seleção, Luís Fabiano conseguiu diminuir a diferença. O lance começou com Maicon lançando na área para o atacante, que girou bonito e chutou sem chances para Howard. O gol de empate da Seleção Brasileira aconteceu aos 28 minutos. Após cruzamento de Kaká, Robinho mandou a bola no travessão. No rebote, Luís Fabiano completou de cabeça para o fundo das redes. Aos 39, o Brasil conseguiu a tão esperada virada. Elano cobrou escanteio na segunda trave, Lúcio foi no terceiro andar e de cabeça mandou para dentro do gol. Eu já sabia das dificuldades que o Brasil iria enfrentar e achava até que o Brasil não levaria a Copa das Confederações, mas o segundo tempo foi diferente e o Brasil mostrou que a camisa tem peso nessas horas.

CAMPEONATO BRASILEIRO: EMPATE NOS DOIS CLÁSSICOS, PAULISTA E CARIOCA!!!

Esperava um pouco mais dos dois clássicos do domingo, envolvendo os paulistas e outro os cariocas. Esse jogo, passei Ao Vivo, no Blog, no Palestra Itália, cada time foi melhor um tempo. O Palmeiras fez um bom primeiro tempo e saiu na frente com Obina. Na segunda etapa, só deu Santos. Robson, que entrou na vaga de Madson, fez o gol de empate, dando justiça ao placar. No Maracanã o resultado também foi justo. O Fluminense foi superior no primeiro tempo, tocando mais a bola e criando boas oportunidades. Mas o Flamengo voltou melhor do intervalo e pressionou até o fim. Faltou capricho dos dois lados nas finalizações. Fred e Adriano, os protagonistas do clássico, decepcionaram. Esse jogo, também assisti, Ao Vivo e vi que as equipes cariocas, não devem chegar entre os quatro primeiros colocados do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário