sexta-feira, 19 de junho de 2009

19 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA


“Amor intenso não se avalia, apenas se dá”. Madre Teresa.

Bom Dia! Você já deu aquela espiadinha no Blog hoje? NÃO!!! Então acessa: http://www.eduardoalberton.blogspot.com Confira todas ás notícias esportivas, os Colaboradores, o Novo Espaço “Amigo Internauta” sucesso total, além dos vídeos de Superação, Fair Play, Gols do CAP no Campeonato Paulista da Série A3 de 2009, “Pensamento do Dia” sempre com frases lindas para você superar o insuperável e muito mais!!! Campeonato Brasileiro Ao Vivo Série A e B, Libertadores e muito mais, confira!!! Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com e faça parte do “Amigo Internauta”, use sua criatividade!!!

LIBERTADORES: PALMEIRAS SE DESPEDE EM JOGO DRAMÁTICO!!!

O sonho de conquistar o bicampeonato da Taça Libertadores da América acabou de forma dramática na noite desta quarta-feira para o Palmeiras. O time brasileiro não conseguiu sair do 0 a 0 com o Nacional, em Montevidéu, no Uruguai, e como havia empatado o jogo de ida por 1 a 1, no Palestra Itália, acabou eliminado nas quartas-de-final do torneio pelo critério de gols marcados na casa do adversário.

LIBERTADORES: O QUE FOI O JOGO DO PALMEIRAS???

Depois de um primeiro tempo equilibrado, na etapa final o Palmeiras partiu pra cima dos anfitriões e teve pelo menos três grandes chances de abrir o placar, aos 13 minutos com o zagueiro Danilo, de cabeça, aos 39 com Obina, que desperdiçou ótima chance de frente para o gol, chegando a jogar de zagueiro e já aos 45 minutos, quando Cleiton Xavier quase fez por cobertura. Até o goleiro Marcos se aventurou no ataque. No entanto, a falta de pontaria acabou por decretar a eliminação do time de Vanderlei Luxemburgo, que reclama de um pênalti não marcado no primeiro tempo. Agora o Palmeiras concentra suas forças na disputa do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira colocação com 11 pontos. Já o Nacional aguarda o adversário das semifinais, que sai do vencedor da partida entre Defensor e Estudiantes. O time argentino venceu por 1 a 0, no Uruguai.

COPA DO BRASIL: DEU CORINTHIANS NO 1º JOGO!!!

Na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, o Corinthians jogou melhor do que o Internacional, fez 2 a 0 com direito a gol de Ronaldo, e viaja para Porto Alegre podendo perder por até um gol de diferença que conquista o tricampeonato. Em uma partida bastante disputada e com marcação forte tanto da equipe paulista quanto da gaúcha, o Timão começou mais aceso na grande finalíssima.

COPA DO BRASIL: QUEIMEI MINHA LÍNGUA!!!

Quando o Corinthians contratou o Ronaldo, achei que era puro marketing, pois o Timão havia subido novamente para Série A do Campeonato Brasileiro e precisava fazer propagandas disso. Elas vieram (as propagandas) e com elas o Fenômeno ressurge do nada, faz mais uma vez história e de quebra, isso deixa pra lá... O Ronaldo ainda está gordo. Se ainda está gripado não sei! Se o Ronaldo sente dores musculares não sei! Mas de uma coisa eu sei: O cara é iluminado, tem estrela é diferenciado e deu a volta por cima mais uma vez, essa é a realidade. Na final do Campeonato Paulista contra o Santos foi assim e agora na Copa do Brasil, está sendo assim, para o bem de todos os corintianos e todos aqueles que torcem por ele (Ronaldo Fenômeno).

FUTSAL: PENÁPOLIS VENCE MAIS UMA NO SUB 20!!!

Em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futsal Sub 20, os penapolenses venceram mais uma vez. Jogando nesta quarta-feira na cidade de Fernandópolis, os penapolenses mantiveram-se mais líderes que nunca e aplicaram uma goleada nos donos da casa, pelo placar de 8 a 1. Danilinho e Eduardo Cardoso, forçaram, o terceiro cartão amarelo, para cumprirem suspensão automática na última partida válida pela primeira fase da competição. Dia 27 de Junho, ás 20h no Ginásio Municipal de Esportes de Penápolis a equipe penapolense que conta com o apoio da Selj/ SportLins/ Retesp/ Fassp/ Unimed, o intervalo do jogo, haverá sorteio de duas bicicletas, pipoqueiro para ás crianças que estiverem presentes no ginásio e muitas outras atrações. Então toda a população penapolense está convidada a prestigiar esse jogo entre Penápolis X Bilac!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário