quarta-feira, 17 de junho de 2009

17 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A vida é mais simples do que a gente pensa, basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável”. Kathleen Norris.

ESPECIAL DOS JOGADORES DO FUTSAL SUB20 DE PENÁPOLIS!!!

Osni Garcia, filho de Osni e Vera, penapolense, iniciou sua jornada no esporte aos 6 anos no Clube Penapolense e seus espelho sem dúvidas são seus avós e sua mãe. Joga de ala e fixo.

Francisco Garcia Pangoni Neto, filho de Vani e Edna, penapolense, iniciou sua jornada esportiva aos 6 anos no Clube Penapolense e seu espelho é seus irmãos, Juliano e Juliana. Joga no gol.

Danilo Sirilo de Souza (Danilinho) filho de Edirceu e Luzia, penapolense, iniciou sua jornada no esporte aos 10 anos no Barracão Comunitário do Multirão e seu espelho, o irmão Rodolfo. Joga de ala e fixo.


Cleyton Souza Andrade, filho de Rubens e Helena, penapolense, iniciou sua jornada esporte aos 10 anos no Barracão Comunitário do Multirão e seu espelho, seu pai, mas Cleyton recebeu uma proposta para jogar a Série B, do Campeonato Paulista de Futebol de Campo e já se apresentou hoje na equipe de Bariri, onde o técnico Emerson Alcântara ex- CAP que é o atual técnico que o levou.

Diego Rufino Souto, filho de Lázaro e Zilda, penapolense, iniciou sua jornada no esporte aos 7 anos na Codispan e seu espelho, é seu pai. Joga de pivô.

Ismael Paino Peres Junior (Juninho), filho de Ismael e Ivonete, penapolense, iniciou sua jornada esportiva aos 7 anos no Banespinha, no e seu espelho é sua mãe. Joga de pivô.

Eduardo Cardoso de Oliveira, filho de José Ferrera e Silvana, penapolense, iniciou sua jornada no esporte aos 9 anos, na Codispan, seu espelho, seu pai. Joga de ala e pivô.

Guilherme Salino Caberline, filho de Domingos e Antonia, catanduvense, iniciou sua jornada esportiva aos 10 anos na CELT (Conjunto Esportivo de Lazer e Trabalho) em Catanduva, seu espelho, sua mãe. Joga de pivô.

Bruno Coutinho da Silva, filho de Geraldo e Maria, catanduvense, iniciou sua jornada esportiva aos 10 anos na Escola Rui Barbosa em Catanduva, seu espelho, o irmão Willian. Joga de ala e pivô.

Lucas Diego Salles Martins, filho de Luis Carlos e Aparecida, catanduvense, iniciou sua jornada esportiva aos 11 anos, no Ginásio Municipal de Catanduva, seu espelho, seu pai. Joga no gol.

Wellington Bibiano Silva, filho de José Carlos e Gerusa, Campo Grande (MG), iniciou sua jornada esportiva aos 11 anos, no Colégio ABC, em Campo Grande, seu espelho, seu irmão Babalu. Joga no gol.

Willian Borges de Assis, neto de Assis e Eulária, paulista, iniciou sua jornada esportiva aos 11 anos em Santo André, seu espelho, seus avós. Joga de ala.

Marcelo Henrique de Deus, filho de Alcides e Neiva, Avaré, iniciou sua jornada esportiva aos 7 anos jogando pela cidade no Campeonato Paulista e seu espelho, seu irmão. Joga de ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário