sábado, 20 de junho de 2009

20 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“É na simplicidade do momento, que a vida nos oferece momentos que se tornam inesquecíveis”. Rosana Maria.

Bom Dia! Você já deu aquela espiadinha no Blog hoje? NÃO!!! Então acessa: http://www.eduardoalberton.blogspot.com o Blog está de cara nova, inovando sempre. Confira todas ás notícias esportivas, os Colaboradores, o Novo Espaço “Amigo Internauta” sucesso total, além dos vídeos de Superação, Fair Play, Gols do CAP no Campeonato Paulista da Série A3 de 2009, “Pensamento do Dia” sempre com frases lindas para você superar o insuperável e muito mais!!! Campeonato Brasileiro Ao Vivo Série A e B, Libertadores e muito mais, confira!!! Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com e faça parte do “Amigo Internauta”, use sua criatividade!!!


LIBERTADORES: SERÁ QUE O SÃO PAULO NÃO É MAIS O MESMO???

Será que o São Paulo já não é mais o mesmo? A pergunta fica, já que o Cruzeiro dominou amplamente o jogo de volta entre as duas equipes, pelas quartas-de-final da Libertadores, no Morumbi, nesta quarta-feira, jogo esse que passei Ao Vivo no Blog. E o placar de dois a zero acabou barato para o tricolor. Enquanto ainda resta o Brasileiro, a Raposa agora enfrenta o Grêmio, no duelo brasileiro das semifinais da Libertadores. O jogo começou estudado, sem grandes chances para ambos os lados. Até que Wellington Paulista completou cruzamento de Gérson Magrão e mandou à esquerda de Denis, aos 22minutos do primeiro tempo. Logo depois Kleber obrigou o goleiro tricolor a fazer boa defesa. O São Paulo não jogava bem e perdia a cabeça. Eduardo Costa acabou expulso aos 43, por falta dura em Jonathan. Aí a torcida perdeu a paciência de vez.

LIBERTADORES: O JOGO DO SÃO PAULO X CRUZEIRO!!!!

No segundo tempo, Muricy mexeu. Colocou Henanes em campo, para reforçar a marcação e Dagoberto, para dar mais velocidade. Mas as mexidas não surtiram efeito e o jogo seguiu equilibrado. Até que, aos 21minutos, Henrique acerta um chute da entrada da área no ângulo direito de Denis, fazendo um a zero para o Cruzeiro. O gol fez desabar de vez o tricolor. Kleber teve chance de ampliar, mas Denis salvou. Aos 35minutos, André Dias põe a mão na bola dentro da área, faz pênalti e é expulso. Na cobrança, Kleber marca dois a zero. O time celeste ainda teve tempo de mandar uma na trave, com Wellington Paulista. A Raposa era dona do jogo e da vaga a semifinal da Libertadores.

MEU COMENTÁRIO SOBRE A EQUIPE DO SÃO PAULO!!!

Esse comentário que vou fazer, conversei com são paulinos fanáticos e que entendem de futebol que é o caso do Delega advogado e o Lincoln desenhista gráfico e administrador de empresas. Desde o ano passado venho dizendo a mesma coisa: O São Paulo não é time de viver em função de um jogador. No ano passado o que o São Paulo venceu enquanto o Adriano estava lá? Resposta: Nada. Só foi ele voltar para a Itália que o São Paulo foi campeão Brasileiro. Esse ano novamente contratou errado, trazendo Washington, que faz a mesma função que Adriano fazia, o resultado o mesmo do ano passado, eliminado do Campeonato Paulista e da Libertadores, agora vamos aguardar o Brasileirão, mas Washington permanecerá e as chances de conquistas cairão. Com jogadores velozes e habilidosos como é o caso de Borges e Dagoberto, o São Paulo deixa isso passar batido e faz o jogo aéreo com Washington é para acabar né!!!

FUTEBOL MINI-CAMPO: VAI COMEÇAR!!!AGUARDEM!!!

Vem ai o melhor Campeonato de Mini-Campo do Clube Penapolense!!! Fique por dentro de tudo que vai acontecer em todas as Categorias do Campeonato Mini-Campo do Clube Penapolense. Categoria fraudinha, garotos de 9/10/11 anos, categoria dentinho, garotos de 12/13/14 anos, categoria Copa Bronze, adolescentes de 15 a 25 anos, categoria Copa Prata, jovens entre 25 a 49 anos, divididos em duas turmas A e B e a famosa Copa Ouro, para os experientes craques de 49 anos para cima, acompanhem tudo pelo Jornal Regional e pelo Blog http://www.eduardoalberton.blogspot.com os jogos, comentários, opiniões, faça parte deste evento você também. Papo Com o Du, fazendo a cobertura em todos os esportes!!! Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário