quarta-feira, 24 de junho de 2009

24 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Um livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive”. Padre Antônio Vieira.

Bom Dia! Confira ás atrações do Blog: Notícias esportivas, os Colaboradores, o Novo Espaço “Amigo Internauta” sucesso total, além dos vídeos de Superação, Fair Play, Gols do CAP no Campeonato Paulista da Série A3 de 2009, “Pensamento do Dia” sempre com frases lindas para você superar o insuperável e muito mais!!! Campeonato Brasileiro Ao Vivo Série A e B, Libertadores e muito mais, confira!!! Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com e faça parte do “Amigo Internauta”, use sua criatividade!!!


FUTSAL: ARBITRAGEM PENAPOLENSE NO PAULISTA!!!

Em um trabalho bem realizado pelo então presidente da Liga Penapolense de Futsal Valmir Batista, os penapolenses se destacam nos Campeonatos Paulistas de Futsal. Na última sexta-feira dia 19 de junho, os penapolense Valmir Batista Garcia, Adriano Lazaro Magaine, Everton Luís Rossi, Ademir Aparecido Pereira e como mesária (apontadora) Juliana Nonato da Silva, apitaram as partidas do Campeonato Paulista Sub20 e Adulto, entre as equipes de Osvaldo Cruz X Garça, na cidade de Garça. A arbitragem penapolense hoje eu considero uma das melhores do Estado de São Paulo, sempre reciclando para melhor servir e agora apitando o Paulista tenho certeza que vão pegar uma bagagem bem grande para conduzirem de forma simples e eficaz as partidas de futsal. Parabéns aos árbitros e apontadores!!!

FUTSAL SUB20: PROGRAMAÇÃO DA EQUIPE PENAPOLENSE!!!

Visando a última partida da primeira fase o Professor de Educação Física e técnico da equipe penapolense de futsal sub20, que disputa o Campeonato Paulista, fez a seguinte programação da semana, para os treinamentos: Hoje quarta-feira: Treino técnico e tático, ás 10h no Ginásio Municipal de Esportes, ás 15h30 no Estádio Municipal Tenente Carriço, treino físico com o Professor de Educação Física Gilberto Junqueira Martins. Quinta-Feira, ás 10h treino técnico e tático no Ginásio Municipal de Esportes, ás 18h treino de goleiros e ás 20h30 academia. Sexta-Feira, ás 10h treino tático no Ginásio Municipal de Esportes. Sábado, jogo contra Bilac ás 20h no Ginásio Municipal de Esportes e todos estão convidados a comparecer.

SUPERLIGA DE VÔLEI: MEDALHISTAS OLÍMPICOS VOLTAM AO BRASIL!!!

O maior astro da Seleção de vôlei está de volta ao Brasil com força total. Após oito anos defendendo o Iskra Odintsovo, da Rússia, Giba assinou contrato de três anos com o Pinheiros, que estreará na Superliga masculina já como favorito ao título por montar um time de ponta: além do ponteiro, estão confirmados os nomes dos centrais Gustavo e Rodrigão e do levantador Marcelinho, ambos vice-campeões Olímpicos e campeões. Essa SuperLiga promete e vamos ter o privilégio de vê-los bem perto já que Araçatuba disputa o campeonato.

CAMPEONATO BRASILEIRO: SERÁ QUE O SÃO PAULO FEZ A COISA CERTA???

O novo técnico do São Paulo garante que está a par do que acontece. No futebol brasileiro. Depois de quatro anos na França (dois no Bordeaux e outros dois no Mônaco), Ricardo Gomes admitiu nesta segunda-feira que viu poucos jogos do São Paulo no ano, mas ao mesmo tempo disse conhecer todo o elenco, é está meio esquisito. Eu conheço bem os jogadores do São Paulo. Vi poucos jogos, mas não estou desatualizado. “Fiquei quatro anos fora do Brasil, mas acompanho os jogos do Campeonato Brasileiro, até para poder indicar jogadores para os times que eu treinava na França”, disse Ricardo Gomes, em entrevista à ESPN Brasil, no qual passei Ao Vivo no Blog. O novo técnico são-paulino tem sido criticado antes mesmo de assumir o posto que pertencia a Muricy Ramalho. Por isso, Ricardo Gomes promete muito trabalho para afastar as dúvidas e recuperar o São Paulo na temporada. Só resta saber se vai conseguir? Será que vai? Eu duvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário