quarta-feira, 3 de junho de 2009

03 de Junho Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA


“O amor não se define; sente-se”. Sêneca.


Caros amigos Leitores dessa coluna e do meu Blog. Gostaria de informá-los que o Blog: www.eduardoalberton.blogspot.com está com mais uma novidade para todos vocês que são apaixonados por esportes e pelos seus times de coração. Continuem enviando fotos, para o Novo Espaço do Blog "Amigo Internauta", vocês poderão enviar fotos com a camisa de seu clube do coração, fotos de vocês nos Estádios, fotos de vocês com sua namorada ou esposa, filhos, amigos, pais, enfim de quem vocês quiserem vestindo a camisa de seu clube preferido, enfim use sua criatividade e faça parte da inovação do Blog. Acesse e confira algumas fotos! Conto com vocês!!! Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com


LAÉRCIO É DESTAQUE DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTSAL


O penapolense Laércio Buranello, goleiro profissional de Futsal, está disputando nesse ano o Campeonato Paulista de Futsal para a equipe do Espírito Santo do Pinhal. Laércio que já foi eleito o Tênis de Ouro do Estado, está fazendo um Campeonato Paulista impecável, sábado por exemplo, sua equipe venceu Ribeirão Preto, pelo placar de 8 a 2, sendo que ele fez dois gols na vitória de sua equipe e de quebra eleito o melhor jogar em quadra pela segunda vez no Campeonato Paulista. A sema passada venceram a equipe de Serrana e Laércio também marcou um gol nessa importante vitória de 3 a 2. Em outro jogo memorável do goleiro Laércio contra a equipe de Garça, foi 4 a 4, onde também foi eleito o melhor jogador em quadra e chegou a pegar 4 tiros livres diretos. Laércio tem quatro gols pelo Campeonato Paulista do Interior e 4 gols pela EPTV, COPA TV Globo. Sua equipe está em primeiro lugar junto com Garça. Mais um penapolense que em breve deve deixar o Brasil, para a Europa. Boa Sorte Laércio, ele que já ganhou inúmeros títulos no Torneio dos Cobras e Cobrinhas. Seus pais, irmãos, sobrinhos e amigos te parabenizam por você elevar o nome de Penápolis no esporte!!!


TÊNIS: NADAL ESTÁ FORA DE ROLAND GARROS!!!

O espanhol Rafael Nadal está fora do Torneio de Roland Garros. Ele sofreu a sua primeira derrota no saibro francês. Ela aconteceu neste domingo, em um jogaço, contra o sueco Robin Soderling, com parciais de 6/2, 6/7, 6/4 e 7/6. Nadal não conseguiu segurar os golpes de Soderling dados da linha de fundo. O espanhol, que estreou em Paris sendo campeão em 2005 e desde então tinha conquistado mais três títulos, abre caminho para o suíço Roger Federer ganhar o único torneio do Grand Slam que lhe falta.

RESUMO DO BRASILEIRÃO

No clássico paulista entre Corinthians e Santos, melhor para o Peixe que aproveitou o time reserva do adversário para conquistar a segunda vitória no Brasileirão. Os dois gols da vitória foram marcados pelo jovem Paulo Henrique ainda na primeira etapa e por Madson no último minuto. Renato diminuiu para o Timão. Em festa após ser anunciado oficialmente como sede da Copa do Mundo de 2014, o Morumbi lotado foi palco da vitória de 3 a 0 do São Paulo sobre o Cruzeiro. No mesmo estádio, os dois times se encontram novamente dia 17, só que pela Taça Libertadores. O Internacional venceu o Avaí por 2 a 1, no Beira-Rio. Mesmo com nove reservas, o Colorado se impôs desde o início e não teve dificuldade para quebrar a invencibilidade de seu rival. O Vitória precisou de mais de 90 minutos para fazer um gol - que só saiu aos 47 do segundo tempo e decretou a vitória da equipe sobre o Grêmio. Os rubro-negros comemoraram também a confirmação de que a cidade de Salvador sediará a Copa do Mundo de 2014.

RESUMO DO BRASILEIRÃO

Não parecia que o jogo era na casa do adversário. Neste sábado, dentro do Couto Pereira, o Goiás não tomou conhecimento do Coxa e venceu o duelo por 3 a 1. Felipe (2) e Iarlei marcaram para o Goiás, enquanto Marcelinho Paraíba descontou para os donos da casa. Esse jogo, passei Ao Vivo, no blog!!! A torcida do Flamengo lotou o Maracanã para ver a reestréia de Adriano e com certeza não se arrependeu. O Imperador participou ativamente do jogo e marcou o segundo gol rubro-negro, na vitória sobre o Atlético (PR). No primeiro tempo, o zagueiro Antonio Carlos empurrou para as próprias redes antes que a bola chegasse no atacante. No começo da etapa final, Leo Moura cruzou com perfeição na cabeça de Adriano, que fez a festa no maior estádio do mundo. O Furacão descontou com Rafael Moura de pênalti. Na Arena Barueri, o time da casa empatou com o Palmeiras em 2 a 2. O destaque da partida foi o gol do atacante Obina, que marcou o primeiro gol dele em 2009, mas alegria de pobre dura pouco. Keirisson fez o outro do Verdão. A festa alviverde foi estragada por Pedrão, autor dos dois gols da sua equipe na partida. Esse jogo, passei Ao Vivo, no blog e como esse Obina é ruim é igual ao Souza!!!

SÉRIE A3: PARANÁ JOGA DOMINGO!!!

Em uma entrevista exclusiva com o Dr. Nilso Moreira, presidente do Clube Atlético Penapolense, ele me disse: Du o Paraná joga, a equipe está focada e eu vou pagar minha promessa em Aparecida do Norte, junto com a equipe e vou me casar, porque prometi para minha noiva antes de começar o campeonato, nós fomos até Aparecida do Norte e eu levei uma camisa do CAP (Clube Atlético Penapolense), para ser abençoada e agora domingo novamente estarei lá para agradecer a prece que pedi e os atletas também. Gostaria de dizer que eu também, ao contrário de muitos acredito na equipe do CAP e no acesso, é amigos? Apenas um jogo e tudo pode acontecer e vai acontecer a vitória do CAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário