quarta-feira, 10 de junho de 2009

10 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTODO DIA

“Acalma a mente e harmoniza o mundo interior”. Joanna de Ângelis.

Caros amigos Leitores dessa coluna e do meu Blog. Gostaria de informá-los que o Blog: www.eduardoalberton.blogspot.com está com mais uma novidade para todos vocês que são apaixonados por esportes e pelos seus times de coração. Envie fotos, para o Novo Espaço do Blog "Amigo Internauta", vocês poderão enviar fotos com a camisa de seu clube do coração, fotos de vocês nos Estádios, fotos de vocês com sua namorada ou esposa, filhos, amigos, pais, enfim de quem vocês quiserem vestindo a camisa de seu clube preferido, enfim use sua criatividade e faça parte da inovação do Blog. Acesse e confira algumas fotos! Conto com vocês!!! Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com

FUTSAL: PENÁPOLIS JOGA SÁBADO!!!

A equipe penapolense de futsal sub20, joga nesse sábado no Ginásio Municipal de Penápolis, Antonio de Castilho Braga (Gigantão Azul), ás 20h. Em uma incansável luta pelo esporte (futsal), o empresário Nazzih está sempre buscando novos garotos para fazer teste para a equipe penapolense que está em primeiro lugar na competição, seguido do seu fiel escudeiro Bibi, eles sempre estão querendo mais. Na parte técnica, o professor de Educação Física Paulo Henrique Sanches, está dando um show, com jogadas bem montadas, os jogadores fazem o papel de raça, vontade e espírito vencedor, com gols e defesas fantásticas. Sem contar na habilidade de cada um, os jogadores que estão no banco de reservas jogam juntos com os que estão atuando na quadra, isso é importante, não podemos nos esquecer também do trabalho realizado pelos patrocinadores e pelo assistente técnico Luciano, o ropeiro Branquinho, o fisioterapeuta José Roberto e todos os familiares e amigos que torcem pelo sucesso da equipe.

SÉRIE A3: REPERCUSSÃO 1!!!

A repercussão da desclassificação do CAP (Clube Atlético Penapolense) da Série A3, ainda está á tona na cidade de Penápolis. Todos estão perguntando pra mim se sei, porque o Dominguinhos, Dinho e Erivelto, foram reservas nessa última partida? Boa pergunta meus amigos!!! Mas não sei, deve ter sido opção do técnico, mas em contra partida, os jogadores que entraram como titulares, não jogaram nem três partidas o campeonato inteiro como titulares. Thiago Silva chegou entrou de titular em sua estréia e foi substituído aos 23 minutos de jogo, Anderson Guarujá, jogou quando Dinho estava doente, antes quem era titular da lateral esquerda era o Anderson Mineiro, Weslei jogou muito pouco no campeonato, tanto é que Nicola foi para o seu lugar e depois, Dominguinhos, de onde se efetivou como titular, Éderson na semana passada não foi nem para o banco, então, não sei qual esquema o técnico usou, para esse jogo decisivo!!!

SÉRIE A3: REPERCUSSÃO 2!!!

Outra pergunta que está na cabeça do povo penapolense é: A equipe morreu no segundo tempo? Resposta: Não concordo, se vocês se lembram, conseguimos vitórias importantíssimas dentro de nosso estádio, por causa do preparo físico dos nossos jogadores, contra o XV de Jaú. Osvaldo Cruz, até mesmo contra o Pão de Açúcar na vitória por 3 a 2, na primeira partida da segunda fase, então não concordo com isso, que estão dizendo, a equipe morreu no segundo tempo. Posso ter uma resposta, para essa dúvida em que todos estão falando, voltou para o segundo tempo, tomou o gol logo no começo, partiu para cima com o psicológico abalado pela última derrota contra o Osasco em casa, com o gol aos 47 minutos do segundo tempo, se expôs e deu no que deu, teve que correr atrás do time adversário, ai tomou o segundo gol e acabou de piorar, mas o terceiro gol acabou com qualquer força da equipe, Vejo dessa forma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário