sexta-feira, 26 de junho de 2009

26 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade não se encontra nos bens exteriores”. Aristóteles.

Continuem enviando fotos para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com Seja mais um colaborador do Blog e divulgue sua marca, sua empresa, o que você quiser!!!

COPA PRATA CLUBE PENAPOLENSE: ELE DESEQUILIBRA!!!

Estou falando do Campeonato minicampo do Clube Penapolense, Copa Prata A, o cara desequilibra! Mas vocês devem estar se perguntando quem é o cara que desequilibra: Então vamos á resposta. Ele joga na Itália, foi vice-campeão de futsal italiano, quarto colocado europeu? Sim, sim quem pensou nele Ricardo Caputo, mais conhecido por Caputo, acertou. Fazia tempo que os penapolenses não viam ele jogar bola, e mesmo jogando no minicampo, o cara faz a diferença, com dois gols, um de pura habilidade e outro de pênalti Caputo ajudou sua equipe o Gama a vencer o Bahia pelo placar de 4 a 2.

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: TURMA DO AMENDOIM!!!

Essa turma do amendoim é dura em!!! Lá no Clube Penapolense, eles já possuem lugares certos, uns atrás do gol, outros na lateral do campo, mas uma coisa todos concordam: A turma do amendoim vão lá para cornetar, agora só quero ver na hora que eles estiverem jogando? Não poderia deixar de falar da disputa dos vereadores nesse campeonato de minicampo do Clube Penapolense. Dr. Rodolfo jogando pela equipe do Gama, conseguiu a vitória em cima do Caíque Rossi, da equipe do Bahia, pelo placar de 4 a 2, em partida válida pela Copa Prata A. Os dois vereadores tiveram muito bem na partida, Dr. Rodolfo atuando na linha e Caíque Rossi no gol. O próximo vereador que deve estrear na competição, mas em outra categoria a Copa Ouro é o Hugo. Boa Sorte a todos!!!

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: BYE BYE!!!

Desde o início da Copa das Confederações, uma rivalidade não muito badalada no futebol mundial andou em evidência. Brasil e Espanha praticamente dividiram ao meio as opiniões populares que esquentavam com argumentos e números a esperada final entre as seleções. No entanto, nesta quarta-feira a Fúria Espanhola, acabou perdendo para os Estados Unidos, soterrando todas as previsões sobre o torneio e abrindo espaço para as mais variadas explicações para a zebra. Entre o leque de justificativas dos espanhóis, estão: Ás ausências de Marcos Senna e Iniesta, contundidos. Para muitos, a história seria diferente caso os dois estivessem no duelo contra os Estados Unidos. Outro ponto que chamou atenção foi á grande atuação do sistema defensivo dos americanos, que encurtaram os espaços e minaram o poder de fogo da Fúria. Argumentos táticos à parte, a badalação excessiva e o favoritismo proveniente da grande fase que vive a seleção espanhola aparecem como possíveis vilões para a eliminação. Já no campo da gozação, corre por fora, o coro de que a Espanha “amarelou” para a suposta final contra o Brasil.

TAÇA LIBERTADORES: CRUZEIRO VENCE E CONVENCE!!!

O Cruzeiro saiu na frente na semifinal brasileira da Libertadores, jogo esse que passei Ao Vivo no Blog. No Mineirão, a Raposa venceu por 3 a 1 o Grêmio e manteve os 100% de aproveitamento jogando em casa na competição. Os gols da equipe celeste foram marcados por Wellington Paulista, Wagner e Fabinho. Souza fez o gol que manteve o Grêmio vivo na briga. Na próxima quinta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Olímpico. O Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a decisão. Uma vitória por 2 a 0 dá a classificação ao tricolor gaúcho. Mas realmente não acredito que o Grêmio possa vencer, a equipe do Grêmio é fraca e não tem nenhum esquema tático. Em minha opinião o Cruzeiro já é finalista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário