segunda-feira, 29 de junho de 2009

29 de Junho. O Final de Semana Já Passou!!!

Caros amigos (as) leitores deste blog, nesse final de semana não consegui escrever no blog devido a outros compromissos, mas hoje segundona vou trazer ás notícias para vocês. Sábado no período da manhã, dei aula na cidade de Birigui, na empresa Bumi Móveis de futebol minicampo, no período da tarde, fui para o meu tradicional Torneio de Bocha, no qual foi realizado em duplas, até que eu estava com sorte, cai com um pareciro bom, mas o jogo não quis ficar comigo e acabamos perdendo, tive mais uma oportunidade, pois entrei no sortei para ver quem caia com uma pessoa que havia ficado no chapéu, mais uma vez fui contemplado no sorteio e mais uma vez o parceiro era bom, mas por irônia do destino o jogo não quis novamente, então só restou ir embora na chuva e a noite ir na Festa Junina do meu filho Théo. No domingo fui para casa do meu sogro (a), no qual, eles fizeram uma leitoa assada, depois fiquei em casa assistindo ao jogo da Seleção Brasileira, com o Lincon, ai batemos papo e assistimos ao jogo do Campeonato Brasileiro entre Santos 1 X 1 Palmeiras. Mas hoje, já estou de volta para amanhã comentar sobre os aconteciments esportivos do final de semana. Boa segundona a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário