quinta-feira, 25 de junho de 2009

25 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Que a importância esteja no teu olhar, não naquilo que olhas”. André Gide.

Bom Dia! O Blog está de cara nova! Inovando sempre, para melhor servi-lo. Confira, todas ás notícias esportivas, os Colaboradores, o Novo Espaço “Amigo Internauta” sucesso total, além dos vídeos de Superação, Fair Play, Gols do CAP no Campeonato Paulista da Série A3 de 2009, “Pensamento do Dia” sempre com frases lindas para você superar o insuperável e muito mais!!! Campeonato Brasileiro Ao Vivo Série A e B, Libertadores e muito mais, confira!!! Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com e faça parte do “Amigo Internauta”, use sua criatividade!!!

COPA PRATA DO CLUBE PENAPOLENSE: ATOR!!!

Todos devem estar se perguntando: Quem é o ator da Copa Prata do Campeonato de mini-campo do Clube Penapolense? Então vai a resposta: O Jorge. Quem é o Jorge? Então vou revelar o apelido dele e tudo vai ficar esclarecido: É o Fusca, esse é o ator do campeonato, pois se joga no chão a toda hora, erra gols pra caramba e ainda reclama dos companheiros, é mole? Então o jogador adversário o Profº de Educação Física Vinicius, decidiu chamá-lo de ator, ou melhor, Tony Ramos, é pra acabar né! Nessa mesma partida envolvendo a Copa Prata B, o Nilson (Pouca Roupa), goleiro, estava machucado na panturrilha e mesmo assim fez defesas milagrosas, salvando sua equipe da derrota, o resultado final, ficou em 2 a 2. A equipe do Nilson (Pouca Roupa) e do professor Vinicius é a Ponte Preta e a do ator Fusca é o Paraná.

CAMPEONATOS DO CLUBE PENAPOLENSE: DOIS ARTILHEIROS JÁ DESTACAM!!!

Na categoria Copa Prata A, até 49 anos, quem vem se destacando é o Adriano, mais conhecido por Catanduva, o cara joga muito e marca gol pra caramba, além de ajudar a defesa a marcar, cria e da passes para os seus companheiros marcarem gols, mas sua equipe está uma máquina. Na categoria Copa Ouro, acima de 49 anos, os experientes craques, quem vem se destacando é o dentista Fink, que na última partida marcou dois gols, sendo que um foi de cabeça e que golaço. Fink me disse: Du, “Sou igual ao beija-flor, paro no ar”. Esse Fink, é mesmo um brincalhão!!! Hoje nessa categoria quem vai estrear é meu sogro o Tinho, zagueirão, como o Tiepão fala: “Não sou maldoso, sou grosso mesmo”! Vale á pena conferir essas partidas!!!

SÉRIE A3: DESTAQUES!!!

O CAP (Clube Atlético Penapolense não conseguiu o acesso, mas em contra partida dois jogadores entraram para os melhores do Campeonato. O lateral esquerdo Dinho e o artilheiro Magrão. Não concordo muito, com o lateral Dinho, mas Magrão sem dúvidas tinha que estar, além de jogar muito, foi o artilheiro da competição. Quem deveria estar no lugar do Dinho, era o zagueiro que também jogou de lateral esquerdo Anderson Mineiro, que sem dúvidas alguma manteve a regularidade em todas as partidas e na hora H: Não tremeu! Pelo contrário, chamava a responsabilidade e partia para cima dos adversários, mesmo jogando de zagueiro. Esse é meu pensamento, vocês podem concordar ou não?

FUTEBOL NO MUNDO: LÚCIO PODE ESTAR VOLTANDO AO BRASIL???

Tirando o Corinthians, muito bem com Chicão, por enquanto e William, Lúcio cairia muito bem em todos os times do Brasil. E, embora pareça impossível, a contratação dele pode não ser tão inviável assim. Ele está com 31 anos, com a vida ganha e fora do Brasil desde 2000. Titular de Seleção Brasileira, para ele, pouco importa jogar no Melhor Futebol do Mundo ou aqui. Assim que um clube brasileiro fizer uma proposta interessante, bem estruturada, acredito que Lúcio pode sim retornar. O problema é que os jornais europeus já estão anunciando um suposto interesse do Real Madrid no jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário