sábado, 27 de junho de 2009

27 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade”. Albert Einstein.

Bom dia! Não deixe de votar, em quem vai levar a Copa do Brasil? Corinthians ou Internacional? Envie sua foto usando sua criatividade para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com e faça parte do Novo Espaço “Amigo Internauta”.

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO!!!

Os experientes jogadores da Copa Ouro do Clube Penapolense, entraram no minicampo do gramado artificial, novamente nessa quinta-feira e eles não decepcionaram, fizeram o que sabem de melhor, tocar a bola e gols, muitos gols. Na primeira partida a vitória foi da equipe do Vasco pelo placar de 9 a 2, contra a equipe o Gama. Na segunda partida envolvendo as equipes do Internacional e Grêmio quem levou a melhor foi a equipe do Internacional pelo placar de 5 a 2. Confira alguns destaques da partida: Evair do Jornal Diário, que fez belas tabelas com os jogadores de seu time, só faltou o gol, mas jogou muita bola. Chiquinho Caputo, que intimidade o cara tem com a bola, sorte que não vive disso, João Marchesi, gol contra não pode! Quem também está jogando esse campeonato é o meu amigo, Robinson Vídeos e Produções e o próximo jogo que vou comentar vai ser o dele, ele é goleiro e dos bons! Será mesmo???

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO!!!

É o minicampo do Clube foi pequeno, perto dos grandes talentos da Copa Ouro que desfilaram seus modelos, como o caso do Julião Barreto, que usou um short de 1960, é mole? O Carioca diretor de esportes e o Dr. Evandro vice-presidente do Clube Penapolense, tentaram 1, tentaram 2, tentaram 3 vezes marcar o gol, o Carioca não conseguiu, mas acertou um chute de trás do meio campo no ângulo do goleiro que o mesmo não viu nem a cor da bola, mas por infelicidade do destino a bola bateu no travessão e não entrou. Agora o Dr. Evandro acertou um chute de primeira em um cruzamento que poderia ser mandado para o “Bola Cheia do Fantástico”, agora quem fez feio, foi o Galinari da Auto Escola, ele conseguiu chutar a bola para fora do Clube e o duro é que foi aumentada as redes de proteção em mais 30 metros, a bola ninguém achou, pois ficou no telhado da Casa da Agricultura. Tudo isso está acontecendo no minicampo do Clube Penapolense, em seus campeonatos internos!!!


RECOPA: INTER PERDE EM PLENO BEIRA-RIO!!!

Pintou surpresa no Beira-Rio. Nesta quinta-feira, a LDU venceu o Inter por 1 a 0 e largou na frente para a conquista da Recopa Sul-Americana. O gol da equipe equatoriana foi marcado no segundo tempo, por Bieler. Agora, para o Colorado chegar ao título vai precisar de uma vitória por uma diferença de dois gols na casa do adversário. Um placar de 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. A partida de volta tem data marcada para o dia 9 de julho, em Quito. Porém, antes disso, o Inter tem pela frente outra decisão, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, entre no blog http://www.eduardoalberton.blogspot.com e vote quem vai levar a melhor quarta-feira que vem, dia 1º de julho? Corinthians ou Internacional?

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: SUBSTITUIÇÃO ERRADA, MAS SORTE!!!

Muito criticado pela opinião pública desde o início do trabalho na Seleção, o aprendiz de técnico nesta quinta-feira Dunga, contrariou as próprias convicções e arriscou na substituição que acabou garantindo a equipe na final da Copa das Confederações, com o gol de Daniel Alves, que tinha acabo de entra no lugar de André Santos, ou seja, um lateral direito no lugar de um lateral esquerdo. Mérito do treinador ou pura sorte? Sem respostas para essa pergunta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário