quinta-feira, 18 de junho de 2009

18 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível”. Richard M. Devos.

Bom Dia! Você já deu aquela espiadinha no Blog hoje? NÃO!!! Então acessa:
http://www.eduardoalberton.blogspot.com Confira todas ás notícias esportivas, os Colaboradores, o Novo Espaço “Amigo Internauta” sucesso total, além dos vídeos de Superação, Fair Play, Gols do CAP no Campeonato Paulista da Série A3 de 2009, “Pensamento do Dia” sempre com frases lindas para você superar o insuperável e muito mais!!! Campeonato Brasileiro Ao Vivo Série A e B, Libertadores e muito mais, confira!!! Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com e faça parte do “Amigo Internauta”, use sua criatividade!!!


COPA DAS CONFEDARAÇÕES: BRASIL FOI SALVO PELO PONTO ELETRÔNICO!!!

Não dá mais para Fifa fazer todos que acompanham o futebol de idiotas. É preciso, de forma urgente, que o áudio do ponto eletrônico dos árbitros e dos bandeirinhas se torne público. Assim como acontece na Fórmula 1, em que a conversa entre equipes e pilotos fica disponível para a transmissão, no futebol deveria ser feito a mesma coisa. E já para a Copa do Mundo de 2010. Não podemos, de forma alguma, continuar do jeito que está, com ajuda externa aos árbitros, sem que isso esteja na regra do jogo.

COPA DAS CONFEDARAÇÕES: BRASIL FOI SALVO PELO PONTO ELETRÔNICO!!!

Tenho 100% de certeza de que o árbitro Howard Webb foi avisado por alguém de que o egípcio Al Muhammad tirou a bola com a mão na finalização de Lúcio. Na hora, o árbitro marcou escanteio com toda segurança do mundo! E depois voltou atrás, expulsou o jogador e marcou o pênalti. Querer me fazer acreditar que o árbitro se convenceu que foi pênalti por causa da reclamação dos brasileiros, é me chamar de palhaço. Vale lembrar que Zidane só foi expulso na final da Copa porque também houve interferência externa. Só não é possível aceitar que a Fifa use de replay de forma duvidosa como tem sido feita.

CAMPEONATO BRASILEIRO: ADRIANO APRONTA DE NOVO???

A ausência de Adriano no desembarque do Flamengo nesta segunda-feira após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Coritiba pegou a comissão técnica de surpresa. Segundo o jornal "O Dia", o Imperador não dormiu no hotel onde a delegação ficou hospedada. Na madrugada de domingo para segunda, Adriano saiu e, somente quando os jogadores foram para o aeroporto, descobriu-se que o atacante não estava no hotel. E ninguém sabia onde ele foi. Segundo a diretoria rubro-negra, Adriano foi liberado, assim como Everton e Josiel. Mas um integrante da delegação do Flamengo que não quis se identificar disse que ninguém sabia que Adriano não iria voltar com o grupo. No Aeroporto Tom Jobim, no Rio, alguns amigos do atacante estavam à sua espera quando descobriram que ele não desembarcou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário