terça-feira, 23 de junho de 2009

23 deJunho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que recebeu”. Steve Prefontaine.

O Blog está de cara nova, inovando sempre. Confira todas ás notícias esportivas, os Colaboradores, o Novo Espaço “Amigo Internauta” sucesso total, além dos vídeos de Superação, Fair Play, Gols do CAP no Campeonato Paulista da Série A3 de 2009, “Pensamento do Dia” sempre com frases lindas para você superar o insuperável e muito mais!!! Campeonato Brasileiro Ao Vivo Série A e B, Libertadores e muito mais, confira!!! Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com e faça parte do “Amigo Internauta”, use sua criatividade!!!

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: CRISE TOMA CONTA DO SÃO PAULO!!!

Ás coisas não andam bem, pelo lado do São Paulo. Depois de ser eliminado da Libertadores, principal objetivo da equipe, a perda do seu treinador Murici Ramalho, os são paulinos ainda tiveram que amargar uma derrota para o arque rival Corinthians neste domingo pelo placar de 3 a 1. Nos bastidores já estão dizendo que os salários estão atrasados, principalmente o do Muricy Ramalho e Rogério Ceni. A crise chegou e os dirigentes são paulinos continuam fazendo suas “cagadas”, agora com a contratação de Ricardo Gomes, foi a cartada final para o São Paulo voltar a ser time de empresários, ou seja, o São Paulo vai ser um intercambio para os empresários colocarem os seus jogadores, principalmente os cariocas e depois venderem para a Europa, disso eu não tenho dúvidas.


CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: CORINTHIANS AFUNDA AINDA MAIS O SÃO PAULO!!!

O futebol apresentado pelo Corinthians nesta temporada faz jus ao slogan lançado pelo departamento de marketing do clube na chegada de Ronaldo ao clube em janeiro de “2009 Fenomenal”. O ano começou bem com as categorias de base conquistando a Taça São Paulo Juniores, em seguida veio Campeonato Paulista Fenomenal invicto e agora para coroar o primeiro semestre pode acontecer a Copa do Brasil. Em mais um clássico neste ano, desta vez contra o São Paulo, partida essa que passei Ao Vivo no Blog, o Timão jogou bem, fez 3 a 1 no rival, a torcida gritou “olé” e o Timão deu show dentro de campo. O Corinthians está perto da conquista da Copa do Brasil e o São Paulo perto da zona de rebaixamento no Brasileirão!!!

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: BRASIL ELIMINA ITÁLIA!!!

O Brasil comemorou o aniversário de 39 anos da conquista do tricampeonato mundial sobre a Itália com outro chocolate em cima dos rivais, dessa vez pela Copa das Confederações. Com atuação convincente, o time do aprendiz de técnico Dunga venceu a os atuais campeões mundiais por 3 a 0, com dois gols de Luís Fabiano e outro de Dossena (contra), e de quebra, eliminou a Azurra da competição disputada na África do Sul. O resultado garante ao Brasil o primeiro lugar do Grupo A e os 100% de aproveitamento, com nove pontos em três jogos. Nas semifinais, o time de Dunga vai enfrentar a anfitriã África do Sul de Joel Santana. Na outra semifinal o duelo será entre Espanha (primeira colocada da chave B) e Estados Unidos, classificado pelos critérios de desempate, após a vitória por 3 a 0 sobre o Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário