terça-feira, 16 de junho de 2009

16 de Junho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Em cada criança, existe um dia novo que surge para a felicidade do mundo”. Douglas Hurd.

Caros amigos Leitores desse Jornal e do meu Blog. Continuem enviando fotos, para o Novo Espaço do Blog "Amigo Internauta", vocês poderão enviar fotos com a camisa de seu clube do coração, fotos de vocês nos Estádios, fotos de vocês com sua namorada ou esposa, filhos, amigos, pais, enfim de quem vocês quiserem vestindo a camisa de seu clube preferido, enfim use sua criatividade e faça parte da inovação do Blog. Acesse e confira algumas fotos! Conto com vocês!!! Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com

FUTSAL: CAMPEONATO PAULISTA SUB 20

Sábado dia 13 de junho, em mais uma exibição extraordinária da equipe penapolense jogando em casa, ou seja, no Ginásio Municipal Gigantão Azul em Penápolis, não decepcionou a grande torcida que compareceu na noite desse sábado de muito frio. Em um jogo equilibrado e cheio de emoção, a equipe penapolense depois de estar perdendo conseguiu o empate no segundo tempo, depois que Cleyton Andrade em uma jogada de pura raça, vontade e pura habilidade deixou o jogador Guilherme de sua equipe livre para empurrar a bola para dentro do gol sem goleiro e empatar o jogo em 3 a 3, faltando 12 minutos para o término. Terminando a partida entre Penápolis 3 X 3 Dracena.

FUTSAL: CAMPEONATO PAULISTA SUB 20, ESTÁ FALTANDO EDUCAÇÃO???

Digo isso, pois o jogador da equipe de Dracena o nº10, João Vander AP. de Souza, em uma atitude desrespeitosa, depois de ter tomado o gol de empate em 3 a 3, passou a cuspir nas pessoas que estavam na arquibancada no Ginásio Municipal de Penápolis, levando o cartão vermelho do árbitro, mas isso não foi nada perto do que ele o nº10, João Vander AP. de Souza viria a fazer, agredindo com ponta pés o árbitro, como se não bastasse, o técnico e mais alguns integrantes da equipe de Dracena, que de forma desrespeitosa abandonaram a quadra e o jogo, sem maiores explicações. Dando assim abandono de quadra por parte da equipe de Dracena, agora é aguardar a confirmação da Federação Paulista para os três pontos e a liderança absoluta.


FUTSAL: CAMPEONATO PAULISTA SUB 20, A FESTA DA TORCIDA!!!

Em uma paixão pelo esporte penapolense a Torcida Jovem do CAP (Clube Atlético Penapolense), que agora não se classificou na Série A3, está voltada para o futsal e sábado no Ginásio de Esportes Antonio de Castilho Braga o Gigantão Azul em Penápolis, fez a festa em uma noite fria, mas aquecida pelos torcedores organizados da Torcida Jovem, realmente a torcida foi fundamental para nós, palavras dos jogadores. Os diretores da equipe penapolense Nazzih e Bibi, Maurício Oscar, Rubinho e Rinaldo Torrezan assim como seus patrocinadores Retesp, Unimed, Fassp e SportLins, estão honrados com o desempenho da equipe e nós torcedores também. Não poderia me esquecer do show de prêmios, que está acontecendo no intervalo do jogo, três bicicletas estão sendo sorteadas, isso mesmo, três bicicletas!!! Parabéns por levarem o futsal de Penápolis onde ele realmente merece!!!

FUTSAL: ELE ESTÁ CHEGANDO???

É vocês devem estar se perguntando: Quem está chegando? Calma, daqui uns dias a população penapolense vai poder se deparar nas ruas de Penápolis, com o vice-campeão Italiano de Futsal, Ricardo Caputo. Ele que é penapolense, já está pintando por ai para uma merecida férias. Um dos principais jogadores de futsal do Campeonato Italiano, ele que defendeu e honrou como nunca as cores de Penápolis em toda a Europa, pois este ano também obteve o honroso quarto lugar na Euro-Copa de Futsal. Quem sabe, não seria a hora de homenageá-lo com alguma condecoração senhores vereadores? Fica aqui minha sugestão!!! Amanhã vocês terão um especial do futsal penapolense: Quem são os jogadores que estão representando a cidade de Penápolis, cidades de onde vieram e como iniciaram no futsal. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário