sábado, 30 de maio de 2009

30 Maio Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“Um sentimento de Amor, por menor que seja sempre derruba uma montanha”. Oscar.

Caros amigos Leitores dessa coluna e do meu Blog. Gostaria de informá-los que o Blog: www.eduardoalberton.blogspot.com está com mais uma novidade para todos vocês que são apaixonados por esportes e pelos seus times de coração. Envie fotos, para o Novo Espaço do Blog "Amigo Internauta", vocês poderão enviar fotos com a camisa de seu clube do coração, fotos de vocês nos Estádios, fotos de vocês com sua namorada ou esposa, filhos, amigos, pais, enfim de quem vocês quiserem vestindo a camisa de seu clube preferido, enfim use sua criatividade e faça parte da inovação do Blog. Conto com vocês!!! Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com

FUTSAL: CAPUTO É DESTAQUE E SUA EQUIPE ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO ITALIANO!!! A equipe do Monte Silvano, onde o penapolense
Ricardo Caputo (Caputo) atua no futsal italiano, venceu na noite de quinta-feira a equipe da Marca Trevigiana, nos pênaltis, se classificando para grande final do Campeonato Italiano. Uma semifinal de tirar o fôlego, onde cada equipe venceu uma partida, mas o melhor ainda estava por vir. O penapolense Caputo, fez brilhar o seu nome e o de Penápolis, ao ser eleito o melhor jogador em quadra nessa partida decisiva das semifinais, com dois gols no tempo normal e um nos pênaltis, Caputo descreveu pra mim em uma matéria exclusiva, que foi um dos jogos mais memoráveis de sua carreira de jogador de futsal. Du a adrenalina que vivi nessa noite de quinta-feira, fez com que eu esquecesse aquele terremoto que acabou com a cidade vizinha da minha aqui na Itália, me senti um cara realizado, principalmente com o apoio dos meus pais, irmãos e amigos, praticamente metade da missão cumprida aqui na Itália, agora se Deus quiser levantar o título de campeão para coroar de vez nossa equipe. Ás finais do Campeonato Italiano de Futsal, vão acontecer no dia 03, 08 de junho e se houver necessidade da terceira partida, acontecerá no dia 10 de junho. Vamos torcer pelo penapolense Caputo que tanto nos tem orgulhado no esporte!!!
FUTSAL: CAMPEONATO PAULISTA SUB 20!!!

Com a equipe penapolense se destacando, no Campeonato Paulista Sub20 de Futsal, os olheiros já estão atrás dos nossos jogadores, os garotos já estão recebendo propostas para jogarem o Paulista Série A, depois do campeonato Paulista Sub20 do Interior. Isso é muito importante, estarmos revelando jogadores, temos promessas de ver alguns de nossos jogadores penapolenses na Seleção ou Brasileira ou de outros países. Osni e Clayton são jovens de muita força física, um passe de bola fantástico e muita garra, Danilinho técnico e habilidoso, Du e Diego Rufino, matadores, não perdoam, possuem um faro de gol, Rafinha, goleiro penapolense que joga em Campinas e que em breve estará jogando em uma equipe de ponta do futsal nacional, enfim Penápolis é a cidade de grandes talentos!!!

VOLÊI: BANCO DO BRASIL TROUXE MEDALHISTAS OLÍMPICOS PARA ARAÇATUBA!!!

A cidade de Araçatuba em mais uma condecoração ao esporte em especial ao voleibol, recebeu na noite desta quinta-feira, os medalhistas Olímpicos Marcelo Negrão, Carlão, Maurício, Paulão e Adriana Behar, para uma partida amistosa de voleibol, para arrecadação de fundos sociais, através da iniciativa do Banco do Brasil. Os campeões Olímpicos não pouparam esforços e fizeram o que sabem, jogaram voleibol, contra o selecionado da cidade de Araçatuba, que contou com o também vice-campeão Olímpico do ano de 1984, Willian levantador de tantas glórias, que vai ser o técnico do Vôlei Futuro no feminino.

VÔLEI: ADERBAL SE EMOCIONA EM ARAÇATUBA!!!

Meu amigo Aderbal, que trabalha na Nossa Caixa, se emocionou ao ver os atletas Olímpicos Ao Vivo e a cores, em sua frente. Aderbal que tanto fez pelo esporte penapolense em especial ao voleibol, não cansa de lutar por Penápolis e em mais uma luta sua, entregou em mãos da assessora de marketing dos jogadores e do Banco do Brasil, um projeto para trazer essas feras do esporte Mundial até Penápolis, em prol do Hospital Espírita (João Marchesi). Agora vamos aguardar e ver a disponibilidade, em Araçatuba, foram arrecadados um caminhão cheio de alimentos não perecíveis e cada pessoa que estava no ginásio de esportes, recebeu uma camisa do Banco do Brasil. Aderbal ainda conseguiu, uma camisa do Banco do Brasil autografadas por todos os jogadores em prol ao Hospital Espírita (João Marchesi), é isso Aderbal, sou seu fã por isso e por outras coisas mais desde 1986 quando iniciei no voleibol. Parabéns!!!

SÉRIE A3: DOMINGÃO É NO TENENTÃO!!!

População penapolense e de toda região, domingo no estádio Tenente Carriço em Penápolis, ás 10h o grande jogo do Clube Atlético Penapolense X Osasco, mas antes disso, hoje á noite vamos gorar o XV de Piracicaba, contra o Pão de Açúcar, uma vitória do Pão de Açúcar e uma do Penapolense estaremos classificados para Série A2 do ano que vem. Venha fazer a festa neste domingo no Tenentão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário