sexta-feira, 15 de maio de 2009

15 Maio Meu Aniversário!!!

Aprendi, que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Agradeço a Deus por tudo e nesse tudo estão todas ás pessoas que conheço... Minha esposa, meu filho, Meus pais, minha irmã, minhas duas sobrinhas que também são irmãs para mim, meu sogro e minha sogra, assim meus cunhados, meus alunos, meus patrões, meus amigos, a todos aqueles que ainda não conheço, que lê o Jornal e acessam meu blog!!! Obrigado meu Deus por Tudo!!!
Tutu, Eu Eduardo Alberton, Meu Filho Théo e Minha Esposa Viviane

2 comentários:

  1. hei parabens viu, se eu soubesse tinha lhe felicitado pessoalmente, ah e desculpe pq vc falou comigo no clube e nao lhe atendi....mas, tah em tempo...felicidades, saude muito trabalho, coragem, amor e determinação...novas realizaçoes...novas conquistas....parabens du....abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado e sempre pode esperar alegria de mim!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir