sábado, 16 de maio de 2009

16 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol”. Pablo Picasso.

BASQUETE: CLUBE DO BOLINHA

Estão abertas, ás inscrições para a Escolinha de Basquete do meu amigo Emerson Mostachio Magretti (Bolinha). Ás aulas, serão realizadas no Ginásio do Nagibão (Parque Aquático), para crianças do sexo masculino e feminino, a partir de 7anos de idade, no período de 3ª e 5ª feiras, ás 16h30 ás 18h e das 20h ás 21h30, ás quartas-feiras das 20h ás 21h30. O valor das aulas é de R$ 20,00 dois dias da semana e R$ 10,00 um dia, maiores informações com o Bolinha no horário das aulas no Nagibão ou pelo fone: 3652-3448 ou 9778-6091.

FUTSAL: CAPUTO ESTÁ NA SEMIFINAL DA ITÁLIA!!!

A equipe do penapolense Ricardo Caputo, o Monte Silvano da Itália, venceu ás duas partidas das quartas-de-final e se classificou para as semifinais da competição. Caputo marcou dois gols nas duas partidas contra a equipe do Terni. Agora é pensar na semifinal e na equipe que vamos enfrentar que provavelmente deve ser o Nápoli. Na equipe do penapolense Caputo atuam: Márcio Forte da Seleção Italiana, Hernam Garcias da Seleção Argentina. A equipe ainda conta com mais dois jogadores titulares da Seleção Italiana, mas que estão suspensos por doping, Morgado e Foglia. Caputo deve chegar a Penápolis na segunda quinzena de junho e se Deus quiser com o título italiano de futsal. Nós penapolenses aguardamos a sua chegada depois do medo do Terremoto que abalou a Itália.


LIBERTADORES: CRUZEIRO X SÃO PAULO

Na noite desta quinta-feira o Cruzeiro carimbou passaporte para as quartas-de-final da Taça Libertadores, após bater o Universidad do Chile, no Mineirão, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Kleber, que contou com a colaboração do goleiro adversário. O time brasileiro já havia vencido o jogo de ida, no Chile, por 2 a 1. Com o resultado, o Cruzeiro faz o clássico brasileiro contra o São Paulo na próxima fase da competição. O time mineiro tem dois títulos da Libertadores (1976, 1997), enquanto o tricolor paulista já levantou a taça em três oportunidades (1992, 1993, 2005).

CAMPEONATO BRASILEIRO: SERÁ QUE ELE VEM?

A segunda grande contratação do Flamengo para esta temporada, após a aquisição do atacante Adriano, pode ser o lateral-esquerdo Roberto Carlos. Pelo menos é o que informa o colunista Anselmo Góis, na edição desta sexta-feira do jornal "O Globo".

SÉRIE A3: REVELAÇÃO PODE SER TITULAR NO PAEC

Com alguns jogadores machucados e outros suspensos, o técnico Serginho do Pão de Açúcar, terá que quebrar a cabeça para montar a equipe que enfrenta o Grêmio Osasco hoje, sábado, às 15h, pela Série A3 do Campeonato Paulista. Paulinho e Danilo Silva cumprem suspensão, Sérgio Lobo, com dores em uma das costelas, e Denílson, sentindo dores na coxa direita, se recuperam de contusão. Brigando por uma vaga no meio-de-campo, o jovem Geancarlo, 17anos, treinou durante a semana entre os titulares e pode ser a surpresa do técnico Serginho entre os titulares. Caso seja escalado, o garoto terá duplo motivo para comemorar. No mesmo dia do jogo contra o Grêmio Osasco, Geancarlo completará 18 anos. Não escondendo a ansiedade, o meio-campista espera conseguir mostrar o futebol que o trouxe ao PAEC, em 2005. “Mesmo treinando entre o titulares, estou bem tranqüilo em relação à decisão do técnico Serginho”. Geancarlo disputa a posição no meio-de-campo com Lucas, outra revelação do PAEC. Para o meio-campista, a sua entrada torna a equipe mais ofensiva.

2 comentários:

  1. Tudo ótimo Matheus, vc precisa colocar mais coisas em seu blog, mas vc é um excelente jogador, afinal seu primo Bruno também!!!

    ResponderExcluir