sexta-feira, 22 de maio de 2009

22 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO D DIA

“Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar”. George Herbert.

CARREATA: SÁBADO ÁS 10H ENFRENTE AO FORFÉIA!!!

Isso mesmo, população penapolense e todos de nossa comarca e amantes do Clube Atlético Penapolense, nesse sábado ás 10h da manhã haverá uma carreata, saindo de frente a Lanchonete do Forféia, para batermos o “RECORDE” de público no Estádio Municipal Tenente Carriço, em nossa cidade Penápolis, no domingo ás 10h da manhã, no jogo do Penapolense na Série A3, contra o XV de Piracicaba. Pegue sua bandeira, seu carro, sua moto, sua bicicleta, seu trator, seu caminhão, enfim o que você quiser e venha para essa esta junto com nós. Vamos cantar juntos no Estádio: “Vamos subir CAP, vamos subir CAP, para a Série A2”. Encontro marcado nesse sábado para a grande carreata em prol do Clube Atlético Penapolense e no domingo, vamos bater o “RECORDE” de público no estádio, dessa vez vamos conseguir, tenho certeza!!!

COPA DO BRASIL: SEMIFINAL!!!

Internacional 2 x 1 Flamengo. O Inter, não fez uma grande partida, levou sufoco no segundo tempo e só conseguiu a classificação nos minutos finais. Nos dois gols, houve falhas do adversário. Juan recuou mal a bola que resultou no primeiro gol e Bruno apenas acompanhou a cobrança de falta de Andrezinho. Um clássico como esse se decide nos detalhes e é aí que aparecem as qualidades de um time campeão. Sorte, talento e competência andam sempre lado a lado e o Inter provou mais uma vez que merece o rótulo de favorito ao título. Bater o "gigante vermelho" não é tarefa das mais fáceis. Ai Inter está na semifinal!!!

COPA DO BRASIL: SEMIFINAL!!!

Corinthians 2 x 2 Fluminense. O time do Fluminense não esteve à altura do belíssimo espetáculo que sua torcida fez no Maracanã. O Maraca teve um público de quase 70.000 (setenta mil) torcedores. Levou dois gols em 16 minutos e mostrou novamente muita desorganização. O Corinthians foi mais valente e mais ofensivo nos dois jogos. Para registrar, Ronaldo esteve apagado. Mas vale ressaltar que o garoto Allan da cidade de Barbosa e que joga no Flu, entrou no segundo tempo e marcou um gol. O Timão está na semifinal!!!

COPA DO BRASIL: SEMIFINAL!!!

Vasco 1 x 1 Vitória. A torcida do Vasco sentiu um friozinho na barriga com o gol que levou no primeiro minuto. Mas com o gol de empate, marcado por Elton, o jogo ficou chato e o time carioca apenas cozinhou o jogo até o apito final. O vascaíno lamenta apenas o terceiro cartão amarelo levado por Carlos Alberto, que fica fora do primeiro jogo da semifinal contra o Corinthians. Aliás, que semifinal! Pois o Corinthians no ano passado, estava na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Agora é o Vasco que pode dar a volta por cima.

INAUGURAÇÃO DO MINI-CAMPO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

Nesta quarta-feira, dia 20 de maio, foi reinaugurado o mini-campo society do Clube Penapolense, contando com a presença do ex-jogador de futebol Jorginho, que atuou no Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Grêmio e Japão. A solenidade de abertura começou sedo, ás 16h os alunos de 9/10/11 e 12 anos da Escolinha de Futebol do Clube já entraram em campo para bater aquela bolinha, depois veio a vez dos menores, 5/6/7 e 8 anos, que levaram seus pais a loucura na arquibancada. Dando continuidade Jorginho fez um jogo com a diretoria do clube e conselho, mais convidados. Jorginho mostrou que aos 50 anos de idade ainda domina a bola, o que fez dele um grande jogador. Não desmerecendo os demais que participaram do jogo, mais o cara ainda é bom de bola, fez lances de pura habilidade e o que falar da pessoa dele, algo fantástico, simples, humilde, sem palavras para tanta simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário