sexta-feira, 15 de maio de 2009

14 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O Sucesso não é contado pela altura que você alcançou, mas por quantos você levou junto com você”. Will Rose.

LICENÇA: Gostaria de pedir a licença para todos os goleiros do mundo, para fazer de Marcos o maior de todos os tempos. Um cara que fala o que pensa, campeão da Copa do Mundo, o cara que acabou com meu time no dia 12 de maio de 1999 e é o mesmo cara que acabou com o Sport no mesmo dia 12 de maio, mas de 2009, dez anos se passaram e nada muda o cara continua pegando os pênaltis. Vou ser sincero, tive que me retratar mais uma vez no blog, sobre o Palmeiras, depois de ter quase sido eliminado da Libertadores, cresce como o Incrível Huck, verde e forte!!!

SÉRIE A3: JOGO DO PENAPOLENSE SEXTA-FEIRA

Caros amigos apaixonados pelo Clube Atlético Penapolense, gostaria de informá-los, que o jogo do Penapolense x XV de Piracicaba, será transmitido Ao Vivo, pela TV Família. Mais uma oportunidade de acompanharmos nossa equipe e passarmos vibrações positivas para os jogadores desempenharem bem o seu papel dentro de campo e quem sabe, sair com três pontos da cidade de Piracicaba, que seria 50% andado na competição, deixando para decidir a classificação nos dois jogos dentro de casa, não precisando e não dependendo do resultado na última rodada, contra a forte equipe do Pão de Açúcar.

LIBERTADORES: 12 DE MAIO, QUE DATA ESSA?

Foi no dia 12 de maio de 1999 que Marcos começou a virar São Marcos, ao eliminar o Corinthians da Libertadores da América nos pênaltis. Por uma dessas coincidências Divinas, no dia 12 de maio de 2009, exatamente dez anos depois, São Marcos volta a operar milagres em uma decisão por penalidades no maior torneio de futebol do continente. É isso mesmo. Ao pesquisar o jogo em que o Palmeiras eliminou o Sport nos pênaltis, descobri que aquele jogo histórico foi há exatos dez anos. E para São Marcos, pareceu que esse período de tempo nem passou.LIBERTADORES:

INAUGURAÇÃO DO CT: O QUE É ISSO COMPANHEIROS?

Registrei sábado, na inauguração do CT do Corinthians Penapolense, a visita de três palmeirenses doentes, ou melhor, que se dizem palmeirenses, pois Dirceu Palhares, Rubinho e Altair, na hora do hino do Corinthians, cantavam e chamavam os amigos para cantarem também. Ai eu pergunto: O que é isso companheiro? Mas não parou por ai, o CT ainda reservava um monte de novidades. O vereador Dr. Rodolfo, ao ser entrevistado, negou diante da câmera que era corintiano, mas todo mundo sabe que o nobre Dr. já foi jogador de futebol, goleiro e dos bons na época, e ele disse a todos que o sonho dele vai ser: voltar a bater uma bolinha e honrar a camisa e o gol do Corinthians Penapolense, comentou ele sobre a estrutura do CT e o gramado sendo perfeito. O que é isso companheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário