quarta-feira, 6 de maio de 2009

06 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

Todos sabem fazer história, mas só os grandes sabem escrevê-las”. Oscar Wilde.

LEITORES: Gostaria de informá-los que os gols da vitória do Clube Atlético Penapolense 3 x 2, sobre o Pão de Açúcar, já está postado no meu Blog: www.eduardoalberton.blogspot.com quem já viu, vai ter oportunidade de rever e quem ainda não viu poderá ver, é só acessar. Tudo isso só está sendo possível, pela parceria que fechei com meu amigo, o cinegrafista Robinson Vídeos e Produções. Aguarde mais novidades no Blog, em breve vocês poderão acompanhar os jogos Ao Vivo, do Campeonato Brasileiro, com Exclusividade e o mais importante, é que vou passar daqueles que não estarão passando na TV aberta. Aguardem!!!

ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 1

Ricardo: Mostrou o porquê é o goleiro, não só passou segurança, como foi o destaque da partida fazendo defesas importantíssimas. Dominguinhos: Estava bem na partida, apoiando e marcando muito bem, mas infelizmente cometeu um deslize, depois de uma falta feia do jogador adversário, acabou pisando no mesmo e sendo expulso, mas o garoto teve personalidade e se redimiu do erro enfrente as emissoras de TV que acompanhavam o jogo, com os seguintes dizeres: Peço desculpa primeiramente ao companheiro de trabalho no qual fiz a coisa errada, depois aos meus companheiros de time, toda comissão técnica e a todos os torcedores. Isso jamais havia ouvido de um jogador após ter sido expulso, ainda mais sendo jovem.

ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 2

Zambom e Anderson Mineiro: Fizeram o arroz com feijão e mostraram toda sua garra, dando carrinho e bico na bola. Disseram ainda: raça e vontade de vencer nessa equipe não irão faltar. Vinicius: Um leão. Chegou dividindo todas as bolas e fez bem a cobertura da zaga, realmente acertou o seu lugar de jogar. Santos: O maestro da equipe penapolense, enquanto esteve em campo, organizou o meio campo e fez a bola ir de um lado para outro do campo.

ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 3

Dinho: Não fez uma das melhores partidas, mas ajudou bastante, principalmente com suas arrancadas pela lateral esquerda. Mas cansou e teve dificuldade na marcação. Wellington Costa: Fez com que a bola fosse de uma lateral para outra, fazendo com que abrisse caminho para os alas atacar. Precisa só ter mais atenção na saída de bola. Paraná: Minha opinião: teria que jogar mais livre, está se preocupando com a marcação e não está errado, mas se tiver liberdade vai render mais.

ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 4

Erivelton e Magrão: Jogaram ofensivamente e principalmente com raça, pois o segundo gol do Magrão, foi em uma jogada individual que você tem que acreditar até o final e artilheiro é artilheiro. Erivelton, foi um guerreiro em campo, dividiu a bola lutou até marcar seu gol e merecido. Willian: Mostrou estar preparado, para qualquer situação que o CAP, venha precisar dele, jogou simples, soube sair com a bola dominada e soube dar de bico na bola na hora que precisou.

ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES DO PENAPOLENSE 5

Weslei: Entrou com vontade, isso que o jogador tem que ter e não desistir nos momentos mais difíceis. Daison: Tenho dito: é o titular que fica na reserva, jogador decisivo para o esquema tático do CAP, além de sua velocidade, seu companheirismo e uma característica única de partir para cima do adversário, principalmente nas bolas lançadas em profundidades. Técnico: Sérgio Caetano: Acertou em suas substituições, está fazendo com que a equipe do CAP, jogue e marque. Tenho comentado que a equipe do CAP hoje tem jogado no esquema que o Barcelona vem jogando: Dois centroavantes, sendo que um saí mais para lateral esquerda, enquanto o outro fica mais centralizado, que é o caso do Henry, o Eto’o, mais centralizado e Messi chegando pela outra ala. Sérgio Caetano está lembrando um pouco o esquema tático do Barça, mas acima de tudo é um técnico que está crescendo nas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário