quarta-feira, 20 de maio de 2009

20 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“É a intenção, e não a doação, que faz o doador”. Gotthold Lessing.

CARREATA: SÁBADO ÁS 10H ENFRENTE AO FORFÉIA!!!

Não percam! População penapolense e todos de nossa comarca e amantes do Clube Atlético Penapolense, nesse sábado ás 10h da manhã haverá uma carreata, saindo de frente a Lanchonete do Forféia, para batermos o “RECORDE” de público no Estádio Municipal Tenente Carriço, em nossa cidade Penápolis, no domingo ás 10h da manhã, no jogo do Penapolense na Série A3, contra o XV de Piracicaba.


RESUMO DA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO, JOGOS DO SÁBADO!!!

Flamengo 0 x 0 Avaí. Parece repetição, mas o ataque do Flamengo mata o torcedor de raiva. Perdi as contas das chances que o Josiel desperdiçou. O Rubro-Negro pediu para tomar um gol no segundo tempo, mas o Avaí não teve competência para marcar. Além disso, os catarinenses foram prejudicados pela arbitragem, que deixou de marcar um pênalti claríssimo de Willians sobre Evandro.

RESUMO DA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO, JOGOS DO SÁBADO!!!

Coritiba 2 x 4 Santo André. O Coritiba saiu na frente e depois saiu do jogo. Deu muitos espaços ao Santo André e tomou logo a virada. No terceiro gol do Ramalhão, falha bisonha do goleiro Édson Bastos, que deu a bola nos pés de Gustavo Nery na entrada da área. Marcelinho Carioca completou para o gol vazio. O panorama não mudou no segundo tempo e o Santo André soube se segurar mesmo com um homem a mais. Sei que o Coritiba poupou alguns jogadores pensando na Copa do Brasil, mas começar a competição com duas derrotas é um péssimo sinal.
Atlético Mineiro 2 x 1 Grêmio. Esse jogo, passei Ao Vivo no blog sábado!!! Ganhou o mais esforçado! Novamente, a zaga do Galo falhou e quase jogou tudo por água abaixo. Mas o time foi muito persistente e conseguiu um pênalti no último minuto, numa bola que bateu acidentalmente no braço de Joílson. Se com a bola rolando não dava, o primeiro gol de Diego Tardelli no Brasileirão teve que sair assim.

RESUMO DA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO, JOGOS DO DOMINGO!!!

Fluminense 0 x 0 Barueri
. Jogo pobre tecnicamente. Quem mais se destacou em campo foi o argentino Conca, que dava alguma criatividade ao time do Fluminense, mas chegou a errar uma finalização dentro da área, que ficou feio para ele. Maicon e Alan não se entenderam no ataque. Do outro lado, Pedrão passou batido. Resultado justo.
Santos 3 x 3 Goiás. Faltou seriedade ao Santos. Esteve o tempo todo na frente e não teve postura de time vencedor. Acabou castigado pelo empate e só não tomou a virada porque o árbitro Ricardo Marques Ribeiro deixou de dar um pênalti claro a favor do Goiás sobre Júlio César.

RESUMO DA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO, JOGOS DO DOMINGO!!!

São Paulo 2 x 2 Atlético (PR). O São Paulo vem sofrendo com as várias improvisações em sua defesa e tomou dois gols após cobranças de escanteio. Lutou para chegar ao empate, mas André Lima estava impedido no segundo gol.
Internacional 2 x 0 Palmeiras. Não é novidade para ninguém que o Inter tem um elenco fortíssimo, mas alguém pode explicar como o time titular do Palmeiras perde para uma equipe com sete reservas?
Botafogo 0 x 0 Corinthians . Esse jogo, passei Ao Vivo no blog no domingo!!! Fica fácil dizer que os goleiros se destacaram em um empate sem gols. Prefiro falar sobre a enorme falta que o Maicosuel faz ao Botafogo. Sem um organizador no meio-campo, o time não vai a lugar nenhum. Sobre o Corinthians, fica difícil atuar bem no Brasileiro se a cabeça está na Copa do Brasil. O Campeonato Brasileiro, ainda teve os seguintes resultados: Vitória 1 x 0 Sport, Náutico 2 x 0 Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário