terça-feira, 26 de maio de 2009

26 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”. Dalai Lama.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO 1º TEMPO, DO JOGO DO PENAPOLENSE

Foi um primeiro tempo fraco, no qual ás duas equipes se respeitaram em campo, ás chances foram poucas, para ambas ás equipes, mas com uma vantagem para a equipe do XV de Piracicaba que aos 11minutos de jogo em uma bola parada marcou o gol de cabeça, no cruzamento. A equipe penapolense não criou boas jogadas e esbarrou na forte marcação do XV de Piracicaba. Perdendo em casa por um 1 a 0 e jogando mal, o penapolense não fez nada no primeiro tempo, a não ser em uma falta, que Erivelto bateu fraca e o goleiro pegou sem levar perigo algum e o primeiro tempo foi só, um jogo fraco, no qual o XV saiu com a vitória parcial.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO 2º TEMPO, DO JOGO DO PENAPOLENSE

Alguma coisa tinha que ser feita, pensei que o penapolense voltaria com duas substituições, mas não manteve o mesmo time que jogou mal o primeiro tempo, a equipe não criava e as chances de gols eram raras, aos 9minutos não deu mais o técnico Sérgio Caetano teve eu promover duas substituições, saiu Anderson Guarujá e entrou Dinho, saiu Wesley e entrou Dominguinhos, ás mudanças foram feitas nas laterais, não deu um minuto, Dominguinhos carregou a bola para o meio, tocando para Magrão que tocou para Erivelto, que chutou forte no gol, fazendo com que o zagueiro tirasse a bola de dentro do gol quase, no rebote ele o artilheiro Magrão “EL Matador”, não perdoou e empatou a partida, levando a torcida ao delírio. Ai, todos pensavam que o jogo ganharia em emoção, mas não, ás duas equipes pouco criaram, somente no minuto final em um contra-ataque que o XV de Piracicaba, quase fez o gol da vitória, mas o placar final ficou mesmo no 1 a 1.

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DA PARTIDA DO PENAPOLENSE

Sem um meia de ligação o penapolense, teve que improvisar Éderson que é atacante para fazer ás ligações, o XV de Piracicaba, marcou forte e neutralizou o meio campo, as escapatórias teriam que ocorrer pelas laterais, o que não aconteceu, somente com a entrada de Dominguinhos e Dinho, que houve uma melhora significativa na lateral direita com Dominguinhos, pois Dinho nada rendeu também, o XV marcava com uma linha de quatro jogadores no meio campo e quatro na zaga, sem deixar qualquer espaço para o penapolense atacar. A equipe penapolense jogou praticamente com três centroavantes enfiados na área, e no sol das 12h, o cansaço foi maior. Mesmo assim diante do futebol apresentado, ás equipes saíram contentes com resultado em 1 a 1, mantendo o penapolense na primeira colocação e o XV logo em seguida na terceira colado com um ponto a menos.

SÉRIE A3: PIRACICABA SUA TORCIDA FOI DESAGRÁDAVEL

Isso mesmo! A torcida de Piracicaba que tanto torce pelo seu time, veio prestigiar o time na sua reta final do Campeonato Paulista da Série A3, mas os incidentes foram desagradáveis. Primeiro entraram em confronto com pessoas próximas ao estádio Tenente Carriço em Penápolis, depois em um ato de puro vandalismo quebraram alguns vidros de alguns carros que estavam estacionados e para piorar os atos de selvageria, foram encontrados em seus ônibus grandes quantidades de rojões, uma dinamite e porções de maconha, fato esses, que fizeram o Tenente da Polícia Militar de Penápolis Zambrósio, deter todos os torcedores até a delegacia para que fosse feito um BO (Boletim de Ocorrência). Gostaria de enaltecer a conduta do Tenente Zambrósio, não deixando que a torcida de Piracicaba entrasse no Estádio, um fato lamentável, mas que a Polícia Militar de Penápolis, soube controlar sem maiores problemas, felizmente!!! Temos que ter a consciência, que em lugar público e de lazer como é o estádio, tinham centenas de crianças, mulheres e idosos, quem quer brigar, que procure um ringue!!! Está dado o recado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário