sexta-feira, 8 de maio de 2009

08 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha”. André Luis, psicografada por Chico Xavier.

COPA DO BRASIL: O BANDO DE LOUCOS NÃO PARÁ!!!

Depois de conquistar o título Paulista de forma arrasadora, o Corinthians entrou em campo novamente nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra a equipe do Atlético Paranaense. O jogo de ida o Timão havia perdido pelo placar de 3 a 2, então só restava a vitória para a classificação e ela veio com aquele que deu a volta por cima mais uma vez, Ronaldo Fenômeno com duas pinturas, deixou sua marca e a classificação para o Timão. Então para quem não me conhece: “Meu nome é Ronaldo ex. jogador de futebol”. Mas o Bando de Loucos agradece!!!

GIRO NA COPA DO BRASIL

O Flamengo garantiu a classificação às quartas-de-final, da Copa do Brasil ao vencer o Fortaleza por 3 a 0, na capital cearense. Outro carioca que continua na competição é o Vasco, que venceu o Icasa do Ceará pelo placar de 4 a 1. Outro classificado é o Internacional de Porto Alegre, que derrotou o Náutico por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Beira Rio, e garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O Atlético Mineiro até que tentou, tinha que reverter o placar de 3 a 0, isso aconteceu, ai foi para o pênalti e quase deu? Mas nos pênaltis o Vitória levou a melhor. Confira os confrontos: Vasco (RJ) x Vitória (BA), Corinthians (SP) x Fluminense (RJ) ou Goiás (GO), Ponte Preta (SP) x Coritiba (PR), Flamengo (RJ) x Internacional (RS).

SÉRIE A3: PÃO DE AÇÚCAR. SÉRIO CANDIDATO AO TÍTULO!!!

Domingo no estádio Tenente Carriço, já comentava que a equipe do Pão de Açúcar seria séria candidata ao título da Série A3, isso com meus amigos e quarta-feira pude comprovar. Em um jogo treino no Morumbi, contra a equipe do São Paulo, a equipe do Pão de Açúcar, perdeu o jogo pelo placar de 1 a 0, mas deu um enorme trabalho a equipe tri-campeão Brasileira, queira ou não o Clube Atlético Penapolense deu um passo muito importante ao vencer domingo passado o Pão de Açúcar em casa, pelo placar de 3 a 2.



LIGA DOS CAMPEÕES: BARCELONA GARANTE VAGA NO ÚLTIMO SEGUNDO DE JOGO!!!

O jogo foi emocionante, mas não foi bom tecnicamente. O Barça se assustou com o gol de Essien e demorou muito até voltar no jogo. Quando o fez, esbarrou em uma marcação muito eficiente do Chelsea, que jogou muito e dominou 80 minutos. Lampard e Essien muito bem, davam o tom no meio-campo, mas destoava no ataque, perdendo chance atrás de chance. E pagou no fim. Ah, para registrar, Eto'o e Daniel Alves fizeram uma partida patética e Messi só deu o passe para o gol de Iniesta (muito pouco para um futuro melhor do mundo). No fim, se classificou o time que joga o futebol mais bonito do mundo, só que de forma injusta. Agora, vamos ver o aguardado duelo Messi x Cristiano Ronaldo, dia 27 de maio, em Roma.

CAMPEONATO PAULISTA FUTSAL: PENÁPOLIS INVICTO!!!

Lógico que fazer comparações do Corinthians, campeão invicto do Paulistão com a equipe penapolense de futsal sub20, seria desproporcional, mas as duas equipes, possuem algo parecido, a invencibilidade. A equipe penapolense jogou nesta quarta-feira, na cidade de Bilac e atropelou, isso mesmo, atropelou a equipe de Bilac, pelo placar de 10 a 1. A equipe penapolense conta com os patrocínios da Selj, Unimed, Retesp e Sport Lins. A equipe penapolense está bem focada no seu primeiro ano de campeonato Paulista sub20. Com uma base de penapolense no elenco, a equipe se torna séria candidata ao título e a revelar talentos para o cenário do futsal brasileiro e até mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário