sexta-feira, 1 de maio de 2009

01 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Toma conselhos como vinho, mas toma decisões como a água”. Benjamim Franklin.

AVISO: CAROS AMIGOS E LEITORES

Informo-lhes que tirarei mais uma folga nesse final de semana prolongado, escrevendo somente no meu Blog:
www.eduardoalberton.blogspot.com voltando com mais matérias esportivas na terça-feira e desde já não se esqueçam: Sábado ás 17h no Ginásio Municipal de Esportes, com o Futsal e Domingo ás 10h no Estádio Municipal, com o CAP (Clube Atlético Penapolense). Bom final de semana prolongado a todos!!!

LIBERTADORES: A VACA TINHA IDO PRO BREJO? MAS O PORCO SAÍU DA LAMA!!!

Com um jogador a menos e atuando na capital Santiago, o Palmeiras conseguiu a classificação para as oitavas-de-final da Libertadores da América de forma emocionante na noite desta quarta-feira. Com um golaço marcado aos 42minutos do segundo tempo, em jogada individual, o meia Cleiton Xavier foi o herói da vaga ao marcar o único tento na vitória sobre o Colo-Colo no Estádio Monumental e tirou a vaga das mãos da equipe chilena. O gol do Cleiton Xavier foi algo iluminado, como o próprio sobrenome dele já diz: Xavier, que logo lembramos em alguém iluminado, como Chico Xavier.

LIGA DOS CAMPEÕES: SUADO, MAS DEU MANCHESTER!!!

No primeiro confronto entre Manchester United e Arsenal na história da Liga dos Campeões, o time de Old Trafford fez valer sua vantagem de atuar em casa e venceu o rival por 1 a 0, nesta quarta-feira, abrindo vantagem importante na semifinal da competição européia. A partida de volta entre os times acontece na próxima terça-feira, dia 5 de maio, em Londres. Com a vitória obtida, o Manchester pode empatar por qualquer resultado que mesmo assim avança à grande final do torneio. Em caso de derrota por 1 a 0, o jogo vai para a prorrogação. Se o resultado permanecer, a vaga será definida nos pênaltis. Se o Arsenal vencer por 2 a 0, ou mais e sem tomar gols, garante sua classificação. Mas se ganhar por 2 a 1, 3 a 2 e assim por diante, a vaga na final da Liga dos Campeões ficará com o Manchester.

SÉIRE A3: PENAPOLENSE!!!

Sou penapolense de coração e sou do time que vai ser campeão, campeão!!! Hoje ás 10h da manhã a equipe do Clube Atlético Penapolense faz um treino tático e coletivo, no Estádio Municipal Tenente Carriço diante de sua torcida, para a partida de domingo. Tenho certeza que tudo vai ser diferente da segunda partida do campeonato quando perdemos para a equipe do Pão de Açúcar, em nossos domínios. Agora o time está mais focado e podem ter certeza, vamos sair com uma vitória e como diz a música da Gaviões, “Lavar a alma com o som da bateria” e tudo isso com gols também, espero vocês lá no domingo, no Estádio Tenente Carriço, ás 10h!!!

FUTSAL: PENÁPOLIS!!!

Aqui tem um bando de louco, louco pelo futsal!!! Não é á toa, que sou corintiano, pois essa música explica bem os sentimentos da população penapolense pelo futsal e nesse sábado, não podemos deixar de ir, ao Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul), para assistir nossa equipe no Campeonato Paulista sub20. Vamos ver os craques da nova geração: Danilinho, Claitinho, Osni, Willian e os demais jogadores em ação. Então é sábado ás 17h, espero vocês lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário