quinta-feira, 21 de maio de 2009

21 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”. Confúcio.

PRÊMIO TOP BLOG: O QUE É???

Muitas pessoas na rua estão me perguntando sobre meu blog: Então é com maior prazer que vou explicar a que fui homenageado e indicado. Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. Top Blog Busca: oferecer um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Top100 da semana. Top Blog é uma grande rede de divulgação viral pela rede internet. A expectativa é que 3 milhões de blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Esta semana mesmo, já estou entre o TOP BLOG 100. Agradeço a todos que acessam o blog: www.eduardoalberton.blogspot.com e dizer que cada vez mais estou inovando no blog. Vocês podem acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro Ao Vivo, Libertadores da América, tudo que passa no Mundo do Esporte e mais: Os gols do Clube Atlético Penapolense na Série A3 do Campeonato Paulista, em busca do acesso a Série A2!!!

CARREATA: SÁBADO ÁS 10H ENFRENTE AO FORFÉIA!!!

Isso mesmo, população penapolense e todos de nossa comarca e amantes do Clube Atlético Penapolense, nesse sábado ás 10h da manhã haverá uma carreata, saindo de frente a Lanchonete do Forféia, para batermos o “RECORDE” de público no Estádio Municipal Tenente Carriço, em nossa cidade Penápolis, no domingo ás 10h da manhã, no jogo do Penapolense na Série A3, contra o XV de Piracicaba. Pegue sua bandeira, seu carro, sua moto, sua bicicleta, seu trator, seu caminhão, enfim o que você quiser e venha para essa esta junto com nós. Vamos cantar juntos no Estádio: “Vamos subir CAP, vamos subir CAP, para a Série A2”. Encontro marcado nesse sábado para a grande carreata em prol do Clube Atlético Penapolense e no domingo, vamos bater o “RECORDE” de público no estádio, dessa vez vamos conseguir, tenho certeza!!!

SÉRIE A3: RIVALIDADE, CAP X XV???

Como se cria uma rivalidade no futebol ? A explicação passa por diversos fatos e acontecimentos que ao final concebe ao torcedor e clubes envolvidos uma aproximação paradoxal. Esta semana não se fala em outra coisa em Penápolis, que não seja o confronto entre XV e Penapolense no próximo domingo, dia 24 de maio, às 10h em Penápolis, no Estádio Tenente Carriço, sem dúvida na cidade de nossos rivais o mesmo acontece. Os acontecimentos, que envolveram as duas equipes neste ano, mostram ainda mais os caminhos do futebol. No início do torneio o XV dispensou o técnico Carlos Alberto Soave e trouxe Emerson Alcântara, que estava no time do Penapolense e que pegou de surpresa, a diretoria do Penapolense criando uma certa reação de traição.

SÉRIE A3: RIVALIDADE, CAP X XV, MAS DENTRO DE CAMPO E NA BOLA???

O torneio prosseguiu e as duas equipes foram se encontrar no dia 16/02 no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. De um lado o técnico Emerson Alcântara (ex-Penapolense), do outro Sérgio Caetano (ex-XV), com dois gols de Adilson o XV venceu por 2 a 0. As duas equipes foram realizando boas campanhas e conquistaram a classificação para a segunda fase. Novamente o encontro inevitável. No mesmo grupo as duas equipes iriam se enfrentar por duas oportunidades seguidas e no momento mais decisivo da fase final. A partida no Estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, na última sexta-feira, dia 15 de maio, foi coberta por catingas, brigas, provocações, e o melhor do futebol: Muitos gols e de formas memoráveis. Teve gol de pênalti, cobrado duas vezes, no qual o goleiro do Penapolense defendeu perfeitamente, teve gol perdido no penúltimo lance de jogo e gol no último minuto de jogo, aos 49 minutos e 37 segundos, pelo artilheiro Magrão do Penapolense. Rivalidade atestada e comprovada, e que esta competitividade permaneça acesa, por que isso é o futebol, mas dentro de campo. Que as brigas sejam pelas bolas, os empurrões, sejam pelos espaços dentro de campo e no final vença o melhor. Será uma partida memorável que marcará, na história, o duelo entre o nosso glorioso Clube Atlético Penapolense X Piracicaba, um presente para os amantes do futebol. Então domingo é dia da invasão penapolense no Estádio Tenente Carriço para torcer pelo CAP e mostrar o que nossa cidade centenária, tem a oferecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário