quinta-feira, 7 de maio de 2009

07 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz”. Freud.

AGRADECIMENTO: Gostaria de agradecer, neste pequeno, mas muito lido espaço, o que os empresários Beto e Teté Colnaghi, tem feito para as instituições penapolenses. Agradeço de coração, a esses dois irmãos que já foram esportistas e dos bons na época e onde tive o privilégio de trabalhar em sua empresa e me enriquecer ainda mais no conceito social. Hoje no Estádio Tenente Carriço, milhares de pessoas irão se divertir em uma apresentação única no show de Ivete Sangalo, algo fantástico. Deixo uma mensagem a esses, dois irmãos que tanto fazem por nossa cidade Centenária Penápolis: “Que Deus Continue Sempre Iluminando seu passos Hoje e Sempre”. Saúde e Sucesso!!!

SÉRIE A3: SEMANA QUE SEGUE PARA O PENAPOLENSE!!!

A semana está mais curta para a equipe do Clube Atlético Penapolense, porque já se passaram uma rodada, da segunda fase, os trabalhos da comissão técnica, estão mais intensos e focados em um só objetivo, vencer a próxima partida. Em minha opinião, estão corretos, pois não adianta pensar em classificação se não ganhar a próxima partida, a classificação é a sobremesa, o caminho está certo, pensar na comida primeiro.

SÉRIE A3: PENAPOLENSE E SEUS DESFALQUES

O conceituado fisioterapeuta do Clube Atlético Penapolense, José Roberto Lattorre, já está trabalhando em ritmo acelerado para sábado, com os jogadores Santos, Éderson, Diego Palhinha e Ale. Desses quatro, Santos deve estar pronto para o jogo de sábado contra o Osasco, lá na cidade de Osasco e posso dizer uma coisa que aprendi em 1984, quando ouvi o maior jogador de Vôlei de todos os tempos Kart Kiralli, dizer: “Não perco duas vezes para a mesma equipe no mesmo campeonato e na mesma quadra”. Isso ficou marcado em minha cabeça eternamente e digo: “O CAP não perde duas vezes para a mesma equipe no mesmo campeonato e no mesmo campo”. A semana passada contra o Pão de Açúcar, já havia dito, agora confirmo e faço minhas as palavras do maior jogador de Vôlei do Século.

LIBERTADORES: PALMEIRAS SEGUE, MAIS FIRME QUE NUNCA!!!

O Palmeiras não vencia o Sport em casa desde 2003. Além disso, o Alviverde tinha vencido apenas uma vez dentro Palestra Itália, nessa Libertadores, contra a LDU, do Equador. Mas, quando o empate parecia certo, o paraguaio Ortigoza resolveu roubar a cena e fez o gol da vitória do Verdão, que bateu a equipe pernambucana por 1 a 0, nesta terça-feira, no Palestra Itália, pela primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores. Das cinzas, a classificação suada com gol de Cleiton Xavier, agora a um empate da próxima fase, tirando o seu rival?

LIGA DOS CAMPEÕES: MANCHESTER UNITED, MAIS UMA FINAL!!!

Quem esperava um jogo tenso e muito equilibrado entre Arsenal e Manchester United, pelas semifinais da Liga dos Campeões, se enganou. Muito superior em campo, os Diabos Vermelhos foram até o Emirates Stadium e venceram por 3 a 1, garantindo a vaga na final da maior competição de clubes da Europa. A linha de três volantes (às vezes meias) do Manchester funcionou de forma excelente. Carrick e Fletcher anularam Fábregas e Nasri. E Anderson foi perfeito fechando o meio e distribuindo o jogo na medida certa. Alguns jogadores do Manchester estão subindo de produção na hora da decisão da temporada: Cristiano Ronaldo, Evra, são exemplos disso e ninguém pode negar que o Manchester é sério candidato ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário