terça-feira, 19 de maio de 2009

19 Maio Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A natureza é a arte de Deus”. Dante Alighieri.

SÉRIE A3: PELAPOLENSE TEVE SUPERAÇÃO E SORTE DE CAMPEÃO!!!

O Campeonato Paulista da Série A3, está chegando em sua reta final, para decidir quais equipes irão subir para Série A2 do ano que vem. A equipe do Clube Atlético Penapolense, em mais uma prova de superação, buscou forças para empatar uma partida que praticamente já estava perdida, pois estava perdendo por 2 a 1, contra o XV de Piracicaba, quando aos 47 minutos do segundo tempo o XV teve a chance de liquidar a partida e fazer o terceiro gol, mas isso por ironia do destino não aconteceu, o jogador do XV perdeu um gol inacreditável, na seqüência da jogada, quem apareceu na área para empatar de cabeça? O centroavante Magrão, indiscutivelmente fantástico, o gol de empate de Magrão aos 49 minutos e 37 segundos de jogo do segundo tempo. Isso não foi a primeira vez que aconteceu com o Penapolense, pois no jogo contra o Oeste Paulista, aconteceu á mesma coisa, a equipe do Oeste teve uma chance inacreditável de marcar o gol e sair com a vitória aos 46 minutos do segundo tempo e não fez, no contra ataque ele Magrão aos marcou o gol do Penapolense, vencendo o jogo por 3 a 2.

SÉRIE A3: PELAPOLENSES LOTARAM O ESTÁDIO DE PENÁPOLIS!!!

Isso mesmo! Quem não pode ir até a cidade de Piracicaba e não tem TV a Cabo, esteve em uma grande festa no Estádio Tenente Carriço na cidade de Penápolis acompanhando no telão a partida entre XV de Piracicaba x Penapolense. A torcida se emocionou com o gol de empate do CAP no último minuto de jogo, para muitos um castigo, pois a arbitragem não foi aquilo que esperávamos e puxou a sardinha para o lado do XV de Piracicaba, mas o importante foi o ponto que trouxemos fora de casa e a liderança da chave. Os torcedores vibraram e prometeram lotar o Estádio mais uma vez nesse domingo, para assistir o Penapolense contra o XV novamente só que dessa vez Ao Vivo, em nosso Estádio e sem telão.

CARREATA: SÁBADO ÁS 10H ENFRENTE AO FORFÉIA!!!

Isso mesmo, população penapolense e todos de nossa comarca e amantes do Clube Atlético Penapolense, nesse sábado ás 10h da manhã haverá uma carreata, saindo de frente a Lanchonete do Forféia, para batermos o “RECORDE” de público no Estádio Municipal Tenente Carriço, em nossa cidade Penápolis, no domingo ás 10h da manhã, no jogo do Penapolense na Série A3, contra o XV de Piracicaba. Pegue sua bandeira, seu carro, sua moto, sua bicicleta, seu trator, seu caminhão, enfim o que você quiser e venha para essa esta junto com nós. Vamos cantar juntos no Estádio: “Vamos subir CAP, vamos subir CAP, para a Série A2”. Encontro marcado nesse sábado para a grande carreata em prol do Clube Atlético Penapolense e no domingo, vamos bater o “RECORDE” de público no estádio, dessa vez vamos conseguir, tenho certeza!!!

FUTSAL: PENÁPOLIS PERDE A PRIMEIRA NO CAMPEONATO PAULISTA SUB 20

A equipe penapolense jogou neste sábado na cidade de Brodowski e perdeu sua invencibilidade no Campeonato Paulista de Futsal Sub20, pelo placar de 6 a 5. Mesmo assim a equipe continua na liderança do Campeonato com 18 pontos ganhos em sete jogos disputados. Uma campanha excelente para uma equipe estreante na competição, no mais os incentivadores Nazih e Bibi, estão correndo atrás de mais jogadores e quem já está integrado ao grupo são o ala Marcelo da cidade de Avaré e o penapolense Diego Rufino pivô. Em um papo com o técnico Paulo H. Sanches, ele me revelou que os reforços são importantes, pois já estão aparecendo os cartões e os titulares vão ter que cumprir suspensões, ai, temos que ter peças de reposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário