domingo, 27 de abril de 2014

27 de abril. Papo Com Du. DOMINGÃO QUE SEGUE E O MUNDO DOS ESPORTES VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Educar não é cortar asas e sim orientar o vôo”.

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI TEMPORADA 2013/14: UNILEVER x SESI!
A decisão da temporada 2013/14 da Superliga Feminina de Vôlei irá acontecer neste domingo (27), às 10h, no ginásio do Maracananzinho (RJ). O favorito é o time de Bernardinho, Unilever (RJ), mas o time do técnico Talmo Sesi (SP) é a grande surpresa, pois derrotou o mais que favorito Sollys (Osasco). A transmissão vai ser ao vivo pela TV Globo, Sportv e Esporte Interativo. Vale a pena conferir esse grande jogo de voleibol.

FUTSAL: PENAPOLENSE LAÉRCIO BURANELLO PERDE NA SEMI!
O penapolense Laércio Buranello, goleiro profissional de futsal pela equipe do Araz Naxçivan (Azerbaijão), jogou na última quinta-feira (24) a semifinal Champions League de Futsal (UEFA), diante do Barcelona e após empatar no tempo normal em 4 a 4, a decisão foi para os pênaltis, onde o Barcelona levou a melhor fazendo 4 a 2 e eliminando assim a chance do time do penapolense ir a decisão do maior de futsal do mundo. 

FUTSAL: PENAPOLENSE LAÉRCIO BURANELLO EM UM PAPO COM DU!
Antes e depois da partida decisiva, na qual o penapolense Laércio Buranello quase se classificou a tão sonhada decisão da UEFA bateu um Papo Com Du. “Meu time foi uma grande e boa surpresa. Minha equipe é treinada por Alecio e que tem como base a seleção do Azerbaijão, na qual ele também é o treinador e me quis naturalizado”, disse. Uma das principais armas da equipe é o experiente goleiro penapolense, que segura a média de pouco mais de um gol por partida em toda a competição. “A equipe do Araz se empenhou muito durante toda a UEFA de futsal e conseguiu seu objetivo que era estar na Final Four. Agora espero que a equipe tenha foco, determinação e garra dentro de quadra e que esse terceiro lugar que disputaremos nos consagre com a medalha”, destacou Laércio. Bons ventos fera!

BRASILEIRÃO SÉRIE A

O Santos chegou ao segundo empate no Campeonato Brasileiro neste sábado. Contra o Coritiba, fora de casa, a equipe de Oswaldo de Oliveira ficou no empate por 0 a 0.
Com esse resultado, tanto Santos quanto Coritiba chegam apenas aos dois pontos na competição. O time paranaense ainda amarga à marca negativa de não ter feito gols no torneio.

Já o Palmeiras perdeu em campo para o Fluminense, pelo placar de 1 a  e fora de campo mais uma derrota, o atacante do Palmeiras Alan Kardec fechou com o rival São Paulo!

UFC 172

Glover Teixeira lutou muito contra Jon Jones no UFC 172, mas não foi o suficiente para tirar o cinturão do norte-americano. Após cinco rounds de uma batalha intensa, o brasileiro revelou que saiu do combate com duas lesões.
"Ele machucou meu ombro. Talvez eu tenha quebrado uma costela, tenho que checar com os médicos. Esse cara é muito duro. Ele merece ser o campeão", disse Glover em entrevista ainda no octógono após a luta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário