sexta-feira, 25 de abril de 2014

25 de abril. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Viver é um rasgar-se e remendar-se”. Guimarães Rosa.

FUTSAL: ALL STAR GAME EM ARAÇATUBA!
 O penapolense Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal pela equipe da Luparense na Itália estará presente no evento beneficente em Araçatuba denominado ‘All Star Game de Futsal’. Caputo é campeão por onde passa e conta com um currículo invejável. O craque penapolense confirmou presença no evento, que acontece no dia 5 de julho. Ele foi campeão da Copa Itália 2013, Supercopa Italiana 2013, 2012, além de ganhar em 2011 a Uefa Futsal Cup (Champions League) e outros títulos, entre eles por Araçatuba, sendo campeão paulista juvenil, adulto, troféu Piratininga e Copa TV TEM. Show de bola Caputo!


CHAMPIONS LEAGUE: REAL VENCEU A PRIMEIRA!
O jogo válido ela semifinal da Champions League de futebol deu uma mera vantagem ao Real Madrid que venceu o poderoso Bayer em Madrid, pelo placar de 1 a 0, podendo empatar na segunda partida que estará na final do campeonato mais importante do Mundo. Eu acredito em uma goleada do Bayer!

COPA DO MUNDO: ÁLBUM DE FIGURINHAS!

Confesso que, ao comprar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo que acontece este ano no Brasil para o meu filho, até cheguei a me empolgar, mas logo recordei dos momentos marcantes da Copa de 82, 86 e 90 e me desanimei. Foram épocas essa que os atletas jogavam por amor a camisa. Era uma festa, pois saíamos em passeata pelas ruas de Penápolis a cada vitória. Hoje o cenário é bem diferente. Temos uma seleção completamente sem esse ‘amor a camisa’, o que fica difícil torcer. Ao conversar com um conceituado dentista de Penápolis, o Dr. Duílio, ele me disse que irá torcer para o Brasil porque é brasileiro, porém a sua vontade era de ver o mesmo padrão FIFA que será usado na Copa na saúde, escolas e segurança. Isso é a maior verdade que alguém já comentou comigo e eu estou no mesmo caminho. Vou torcer pela seleção brasileira, mas minha vontade seria ver todo este investimento feito para sediar esta competição usado na saúde, educação, segurança e infraestrutura em nossas cidades e em prol da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário