sábado, 19 de abril de 2014

19 de abril. Papo Com Du. SABADÃO DE ALELUIA QUE SEGUE E O SHOW DOS ESPORTES VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Convide aqueles que ficaram para trás e surpreenda quem estão a sua frente”. Jéferson Beber.

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI TEMPORADA 2013/14: 2ª PARTIDA DA SÉRIE MELHOR DE TRÊS!
Apenas um time está garantido na grande final da Superliga feminina de vôlei 13/14. A Unilever (RJ) passou pelo Vôlei Amil (SP) por 2 jogos a 0 e assegurou a vaga na decisão. Agora, o local da partida que decidirá o campeão da temporada está nas mãos de Molico/Nestlé (SP) e Sesi-SP. Se vencer, o time de Osasco (SP) terá a vantagem de jogar em casa, no estado de São Paulo, por ter terminado a fase de classificação em primeiro lugar. Assim aconteceu com o Sada Cruzeiro (MG), que jogou no Mineirinho e foi campeão da Superliga masculina. Porém, a história pode mudar de figura, já que o Sesi-SP venceu o primeiro confronto pela semifinal, na última sexta-feira (11), e jogará a próxima, no sábado (19), em casa. Se vencer, o time da Vila Leopoldina estará classificado para a final. Sendo assim, a equipe finalista de melhor campanha na fase classificatória passa a ser a Unilever, que terminou em terceiro, herdando o mando de campo. Neste caso, a grande decisão acontecerá no Rio de Janeiro, no ginásio do Maracanãzinho. Se o Molico/Nestlé empatar a série no próximo sábado e virar no terceiro jogo, a final será no estado de São Paulo. O ginásio escolhido, caso isso aconteça, foi o Adib Moysés Dib, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). O Molico/Nestlé terminou a fase de classificação em primeiro lugar. O Vôlei Amil (SP) foi o segundo colocado, porém foi eliminado na semifinal pela Unilever. A equipe carioca foi à terceira colocada. E o Sesi-SP terminou a primeira fase em quarto. Confira as opções:

- Vitória do Sesi-SP no próximo sábado
final acontece no Rio de Janeiro
- Vitória do Molico/Nestlé no próximo sábado
aguarda pelo terceiro jogo
- Vitória do Sesi-SP no terceiro jogo
final acontece no Rio de Janeiro
- Vitória do Molico/Nestlé no terceiro jogo
final acontece em São Paulo.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: CONFIRA OS JOGOS!
19/04 - 18h30
Fluminense-RJ
x
Figueirense-SC
19/04 - 18h30
Internacional-RS
x
Vitória-BA
19/04 - 21h00
Chapecoense-SC
x
Coritiba-PR
20/04 - 16h00
Atlético-PR
x
Grêmio-RS
20/04 - 16h00
Bahia-BA
x
Cruzeiro-MG
20/04 - 16h00
São Paulo-SP
x
Botafogo-RJ
20/04 - 16h00
Atlético-MG
x
Corinthians-SP
20/04 - 18h30
Flamengo-RJ
x
Goiás-GO
20/04 - 18h30
Santos-SP
x
Sport-PE
20/04 - 18h30
Criciúma-SC
x
Palmeiras-SP


BRASILEIRÃO SÉRIE B: COMEÇOU A PALHAÇADA!
A Portuguesa entrou em campo e mantinha o placar sem gols com o Joinville fora de casa, até os 16 minutos do primeiro tempo, em sua ‘estreia’ na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o oficial de justiça chegou no gramado e decretou o futuro da partida para o técnico Argel Fucks.
Olhando a liminar, o treinador da Rubro-Verde retirou imediatamente o time de campo, ouvindo do oficial que o filho do presidente Ilídio Lico havia pedido que a liminar fosse cumprida.
A torcida, que compareceu em bom número na Arena Joinville, vaiou bastante os atletas da Lusa, que não se abalaram e deixaram rapidamente o gramado. Em campo, a arbitragem e os atletas do Joinville, sem saber qual seria o rumo.
O delegado foi então até o vestiário da Portuguesa, solicitando que a equipe voltasse ao campo. Nada foi feito. Passados 30 minutos (prazo para a Lusa regressar), os jogadores já davam a partida como suspensa.Só então, o confronto foi encerrado e o público começou a se dispersar.
Laudir Zermiani, o delegado do jogo, resumiu a situação ao final do encontro: “Chegou um documento de lá (São Paulo) e simplesmente comunicaram que não vão jogar mais. Comunicamos que teriam 30 minutos para voltar ao gramado senão encerraríamos o jogo”, comentou.

COPA DO MUNDO: FELIPÃO ESTÁ CONVOCANDO OS MELHORES?
Essa pergunta é o que todos os brasileiros estão fazendo. Na minha concepção, o treinador Felipão não está fazendo isso, pelo menos em algumas posições como a do goleiro e atacantes. O goleiro em minha opinião deveria ser o Cássio do Corinthians, tendo como reserva o Dida do Internacional e como terceiro goleiro poderia levar o então titular Julio César (que foi rebaixado ano passado com o time Queens Park Rangers USA e atualmente defende Toronto FC Canadá). Estranho não?

COPA DO MUNDO: MINHA SELEÇÃO!
A minha seleção que disputaria a Copa do Mundo será essa aqui: goleiro Cássio (Corinthians), lateral direito Léo Moura (Flamengo), lateral esquerdo Luis Gustavo (Hosburgo), zagueiros Thiago Silva (Paris Saint-German), David Luiz (Chelsea) e Dante (Bayern de Munique), meias Paulinho (Tottenham), Ralf (Corinthians) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético MG) e os atacantes Neymar (Barcelona) e Alan Kardec (Palmeiras). O que vocês acham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário