quinta-feira, 3 de abril de 2014

03 de abril. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Um rei pode induzir o homem. Mas a alma pertence a ele”.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
Imprensa do CAP (Silas Reche, prefeito de Penápolis Célio de Oliveira e o presidente do CAP Nilso Moreira. 

 Após uma campanha inesquecível na disputa do Paulistão, que culminou com feitos históricos, como a desclassificação do São Paulo em pleno Morumbi, as classificações para as semifinais e à Série D do Brasileirão, além da conquista do título de campeão do Interior, os responsáveis por esta campanha histórica  tiveram o reconhecimento oficial do Poder Público. Na tarde desta quarta-feira o prefeito Célio José de Oliveira os recebeu no saguão da Prefeitura, onde realizou a entrega de certificados de Reconhecimento Público para os atletas, comissão técnica e diretoria. A cerimônia foi presidida pela jornalista Mariângela Sampaio e prestigiada por dezenas de pessoas. Muitos deles aproveitaram a oportunidade para serem fotografados com os jogadores ou mesmo solicitar autógrafos. A mesa de honra foi composta, além do prefeito, do presidente da Câmara de Vereadores, Caíque Rossi, do presidente do Penapolense, Nilso Moreira e pelo treinador Narciso dos Santos.  Ao falar aos presentes o treinador Narciso agradeceu a receptividade que teve em Penápolis e lembrou que as metas traçadas antes do início da competição foram atingidas. Já o representante da Câmara lembrou-se da boa campanha que foi um orgulho à todos os penapolenses.
Prefeito Célio de Oliveira recebendo a camisa do CAP das mãos do presidente Nilso Moreira.
Nilso Moreira, responsável pela montagem da equipe aproveitou a oportunidade para em público agradecer o empenho de todos para que o Penapolense conseguisse alcançar os objetivos traçados de início. Já o prefeito comparou o momento de ouro vivido pelo time aos de antigamente quando o Penapolense disputava as divisões inferiores. Na condição de narrador esportivo pela Rádio Difusora de Penápolis, devido às precárias praças esportivas, já se viu obrigado a transmitir a partida de futebol sobre um barranco. “Hoje vivemos uma realidade diferente, como a de disputar os jogos no Morumbi, Pacaembu e demais estádios tradicionais”, comentou. Ao final cada representante foi agraciado com um certificado. A/I
 
SÉRIE D DO BRASILEIRÃO
 
Após o encontro os jogadores participaram de uma confraternização no Centro de Treinamento quando a maioria se despediu após terem sido liberados. Alguns irão defender outras equipes no segundo semestre, enquanto que a reapresentação para a Série D do Brasileirão irá ocorrer em meados de junho.
 
Foto: Silas Reche
 

CHAMPIONS LEAGUE: REAL E PSG SAEM NA FRENTE!
PSG 3 a 1 Chelsea
Real Madrid 3 a 0 Borussia
Ao contrário das duas partidas de terça-feira (01), Real Madrid e PSG deram um verdadeiro chocolate em seus adversários. O Real aplicou uma goleada de 3 a 0 diante do Borussia Dortmund. Já os franceses fizeram 3 a 1 em cima do Chelsea. Tudo pode ser mudado, mas que com esses placares vai ficar bem difícil, isso vai!  

CHAMPIONS LEAGUE: TUDO IGUAL!
Os placares da rodada de quartas de final da Champions League da última terça-feira (1) ficou tudo igual nas partidas: Barcelona 1 x 1 Atlético de Madrid e Manchester United 1 x 1 Bayer de Munique. Muita emoção já está reservada para a partida de volta que decidirá quem passará a semifinal do maior torneio de clubes do mundo. Eu vou de Atlético de Madrid e Bayer de Munique.

FUTEBOL: TANABI APRESENTA CABANÃS!
Mais uma vez a equipe de Tanabi, município de 24 mil habitantes se movimentou completamente para a chegada do novo reforço trata-se do ex-jogador da Seleção Paraguaia Cabanãs, de 33 anos. Ele desfilou em um trio elétrico pelas ruas de Tanabi, sendo acompanhados pela imprensa, fãs, moradores e curiosos. A diretoria do clube não esconde que foi uma bem sucedida estratégia de marketing, já que o time disputa a 4ª divisão do Campeonato Paulista e por lá já passaram Túlio Maravilha e Viola. “É mais um sonho realizado e o próprio Cabañas não esperava uma repercussão tão grande. Temos matéria no NY Times, na CNN, na BBC. O acordo é para três partidas. Estamos dando uma oportunidade para que ele volte ao futebol”, disse o presidente do clube, Irineu Alves.

FUTEBOL: CASO CABANÃS!


Depois de ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto em janeiro de 2010, Cabañas não conseguiu recuperar o futebol que o tornou ídolo do América do México e da seleção paraguaia. O atacante, que ficou famoso no Brasil por ser o carrasco da eliminação do Flamengo da Libertadores de 2008, entrou em crise financeira e teve de ajudar o pai em uma padaria, quando foi lembrado pelo Tanabi. Cabanãs disse ao programa Donos da Bola que o empresário tirou todo o dinheiro dele, mas com certeza ele dará a volta por cima!

CICLISMO: PENAPOLENSES FAZEM BONITO!
Com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, oito ciclistas penapolenses estiveram no último domingo, 30, no município de Presidente Prudente participando da 4ª etapa da Copa Regional Noroeste Paulista da modalidade. 
Os atletas, que tem representado muito bem o município nas competições da Copa, obtiveram bons resultados. 
Além do apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, os ciclistas penapolenses contam ainda com o auxílio da Voyce Bicicletas, SOS Colhedoras, Cruzeiro Bike e Ergomed. Estes atletas representarão Penápolis no 58º Jogos Regionais 2014, que será realizado em Jales no período de 02 a 12 de julho.

Os resultados foram os seguintes:

Categoria Elite
4º Felippe Santos Pacanaro (com este resultado, o atleta assumiu a liderança da Copa na categoria) 
14º Jânio Pereira (o atleta Maycon Neder teve problemas mecânicos e não terminou a prova)

Categoria Master “A”
1º Luiz Antonio Ramos
6º Arnaldo Boghossian

Categoria Senior “B”
5º Adilson Batista

Categoria Juvenil
8º Gabriel Cruz

Categoria Junior

5º Vitor Richart

Nenhum comentário:

Postar um comentário