terça-feira, 1 de abril de 2014

01 de abril. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Seja paciente, mesmo que todas as possibilidades lhe pareçam distantes”.

PAULISTÃO 2014: PENAPOLENSE ETERNO!
Que amor, que sensação ótima ver o time da nossa cidade, que possui pouco mais de 60 mil habitantes, fazer bonito diante dos times considerados grandes e que possuem investimentos exorbitantes e tradição. Mesmo com tudo isso, o Penapolense não se rendeu e foi brilhante, fazendo o mundo parar e, por ironia do destino, levarmos um gol aos 42 minutos do 2º tempo, decretando a derrota para equipe do Santos por 3 a 2 na semifinal do Campeonato Paulista o mais disputado dos estaduais do Brasil. Valeu CAP: você é eterno!

HOMENAGEM DE ALGUNS PENAPOLENSE AO CAP: PARTE 1!
Débora Souza: “Não nasci penapolense. Quando aqui cheguei, já havia completado 12 anos, fiz amigos que carrego até hoje. Quando aqui cheguei, fiz a minha vida, casei com um penapolense. Tenho 2 filhos penapolenses. Aprendi a ser penapolense e a torcer pelo CAP. Quando o assunto é futebol, sou uma ‘estranha no ninho’ na minha família de corintianos, porque sou são-paulina, mas sou também a ‘abelha rainha’ no meu trio favorito de torcedores CAPEANOS... Perdendo ou ganhando hoje sou penapolense. Hoje sou CAPEANA com muito orgulho. Pai, obrigada por um dia vir morar, nessa cidade (Penápolis), aqui no nosso sertão”.

HOMENAGEM DE ALGUNS PENAPOLENSE AO CAP: PARTE 2!
Lívia Sader: “Verás que um filho teu não foge à luta. Parabéns, guerreiros do Penapolense. Orgulho de ser penapolense”.

Junior Reche: “Respeite quem pode chegar aonde à gente chegou”. 

HOMENAGEM DE ALGUNS PENAPOLENSE AO CAP: PARTE 3!
Aline Moreira: “Aquela emoção de estar no meio da torcidacantando, vibrando; aquele momento que contagia, que faz você vibrar, pular, gritar, xingar sem ao menos perceber que está fazendo tudo isso ao mesmo tempo, e é essa emoção que te leva e na hora que você percebe, já está dentro de você. A torcida virou uma família pra mim, não tem como negar. Valeu CAP”.
Bruna Buranello: “Sou penapolense com muito orgulho e com muito amor. Parabéns guerreiros, vocês foram incríveis. Nos levou onde jamais imaginamos estar. Valeu CAP”.

PAULISTÃO 2014: ITUANO PASSA PELO PALMEIRAS E É FINALISTA!
O Ituano fez a zebra aparecer no estádio do Pacaembu, derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e se classificou para a final do Campeonato Paulista. Na decisão, o time também entrará em campo como azarão, pois seu rival será o Santos, equipe com melhor campanha no Estadual. 
primeiro jogo terá o Ituano como mandante. No domingo (30), o Palmeiras não pôde contar durante o jogo todo com os três jogadores importantíssimos. Valdivia ficou no banco de reservas, com dores no tornozelo, e entrou no segundo tempo. 
Alan Kardec, artilheiro da equipe no campeonato, saiu de campo ainda no primeiro tempo, após uma dividida com o zagueiro Alemão, e Fernando Prass não voltou para o segundo tempo, também contundido.
O Ituano foi a campo com o atacante Rafael Silva no lugar do volante Paulinho, suspenso, mas nem por isso deixou de manter o comportamento defensivo que lhe conferiu a condição de melhor defesa do Campeonato Paulista, com dez gols sofridos. 
A equipe do interior passou o primeiro tempo cometendo muitas faltas e apostou no contra-ataque, enquanto o Palmeiras dominava a possede bola, mas errava muitos passes ao chegar à entrada da área adversária. 
Em um dos raros momentos de precisão, Mendieta criou a melhor chance da primeira etapa. O paraguaio deixou Leandro na cara do gol, mas Vágner conseguiu fechar o ângulo e fazer a defesa.
O segundo tempo começou com mais um desfalque importante para o Palmeiras. Fernando Prass sentiu dores no tornozelo e não voltou a campo. A equipe tentou ser mais incisiva no ataque, mas os erros de passe permaneceram e sua defesa ficou mais exposta. Precisando davitória em casa, Gilson Kleina chamou Valdivia, que se esforçou muito, mas conseguiu produzir muito pouco.

GOL DA VITÓRIA
O gol da vitória do Ituano saiu aos 38 min, em um dos contra-ataques. Marcelinho pegou sobra da defesa e chutou com categoria de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Bruno. Os palmeirenses ainda foram à frente, mas não conseguiram impedir a derrota e a quebra de uma invencibilidade de 23 partidas no Pacaembu. A última derrota havia sido na T

Nenhum comentário:

Postar um comentário