quinta-feira, 10 de abril de 2014

10 de abril. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Seja uma versão original de você mesmo, e não uma versão de segunda classe de outra pessoa”. Judy Garland.

VÔLEI: AMANDA MARTINS CURTE FÉRIAS EM PENÁPOLIS!
 A penapolense Amanda Caroline Felipe Martins, jogadora profissional de vôlei pela equipe do Maranhão, já está em Penápolis curtindo suas merecidas férias depois da temporada 2013/14 da Superliga de Vôlei Feminina. A penapolense desfilou seu trabalho aliado a sua beleza, sendo eleita com uma das musas da superliga. Bons ventos e boas férias Amanda!

JOGOS PARALÍMPICOS: GABRIEL PARDINI LEVA A ESCOLA ADELINO PETERS A FINAL ESTADUAL!
 O jovem Gabriel Pardini competiu no último dia 2 na seletiva regional dos Jogos Paralímpicos (SP), representando a escola estadual Adelino Peters de Penápolis, na modalidade de natação. Na ocasião, ele se consagrou campeão dos 50 metros costas, obtendo índice para a final em agosto em São Paulo, no Ibirapuera, onde será a disputa. Gabriel representará nossa região na final estadual e se caso conseguir índice nessa disputa, representará o nosso Estado na final brasileira. Bons ventos Gabriel e a toda sua família, escola e amigos que dão a maior força e incentivo!
Gabriel e seu pai Fábio Pardini
CHAMPIONS LEAGUE: REAL E CHELSEA PASSAM!
Quando Tata Martino levou o Barcelona a campo, na quarta-feira, com Lionel Messi pela direita do ataque, as intenções eram claras: tirar o camisa 10 do combate com o miolo da defesa do Atlético de Madri, deixá-lo mais livre para correr em diagonal e tabela com Fábregas, o falso 9. O Atlético de Madri continua fazendo história na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, a equipe comandada pelo argentino Diego Simeone derrotou o Barcelona por 1 a 0, no Vicente Calderón, pelo segundo jogo das quartas de final, e conquistou a vaga para a semifinal da competição. Koke, logo aos cinco minutos de jogo, garantiu o triunfo do time da capital.
Já o Bayer de Munique atropelou o Manchester United, pelo placar de 3 a 1 e garantiu mais uma vez a vaga na semifinal.


Todos esperavam partidas fáceis na última terça-feira (8) pelo jogo de volta volta das quartas-de-final da Champions League. O Real havia vencido a primeira partida contra o Borussia por 3 a 0, enquanto que o PSG derrotou o Chelsea por 3 a 1. Mas nada disso aconteceu, pois o Chelsea eliminou o PSG no final da partida pelo placar de 2 a 0, garantindo a classificação para a semi, enquanto que o Real Madrid tomou um sufoco do Borussia e perdeu o jogo por 2 a 0, mas conseguiu a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário