domingo, 13 de abril de 2014

13 de abril. Papo Com Du. DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI TEMPORADA 2013/14: UNILEVER DE BERNARDINHO ESTÁ NA FINAL!!!
(Foto: Pedro de Souza/Divulgação)
queda nas semifinais da Superliga feminina trouxe a Walewska o sentimento de frustração. Confiante de que nesta temporada o Vôlei Amil poderia ir mais longe que na última, a central não escondeu a tristeza pela eliminação, neste sábado (12), diante da Unilever.  

"Fica o sentimento de frustração, porque acreditávamos que, com esse time, poderíamos ter ido além. Nem quero falar em título, mas em disputar a final. Fica a tristeza, mas também fica o aprendizado, senão, passar por esse tipo de situação, não vale nada", ressaltou a capitã. 
Já Tandara preferiu destacar a luta apresentada pelas jogadoras do elenco campineiro. “Mostramos que somos um time que batalha até o fim. Estamos muito tristes, claro, mas sabemos o quanto lutamos", disse a jogadora, que terminou a partida deste sábado com 19 acertos. 

DECISÃO SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2013/14 É HOJE DOMINGÃO!

O Mineirinho detém dois recordes mundiais de , no vôlei, com 26.500 torcedores, no Feminino de 1994, quando Brasil   da China, por 3 sets a 0, e na Liga Mundial, quando a  foi derrotada pela Itália, por 3 sets a 2, em 1995. 

Em 1999, outro recorde mundial, dessa vez na final da Liga , quando o Atlético derrotou o Rio, por 5 a 4, diante de 25.712 torcedores. Domingo, a final da Superliga Masculina, entreCruzeiro e Sesi-SP, será assistida por até 14.300 torcedores.

Na edição desta quarta-feira, do ESTADO DE MINAS, mais detalhes sobre essa redução da capacidade e as contradições do Corpo de Bombeiros, o responsável por definir o total de público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário