quarta-feira, 2 de abril de 2014

02 de abril. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos que as grandes proezas dhistoria foram conquistas daquilo que parecia impossível”.Charles Chaplin

PAULISTÃO 2014: OPINIÃO DOS TORCEDORES PENAPOLENSES!
Entre segunda e terça conversei com muitos torcedores penapolenses que falavam que o técnico Narciso poderia ter sido substituído antes, já que o segundo gol da equipe do Santos saiu em uma jogada pelo lado direito do Penapolense. Ouvi as opiniões, porém não aceitei em virtude da equipe ter sido compacta e o lateral direito Ródnei ter feito uma bela partida. Quem é técnico sabe o que vou escrever: substituir um jogador que está bem na partida e colocar outro, no calor de uma semifinal é loucura, pois quem já está dentro do campo à adrenalina está lá em cima. Você, caro leitor, consegue raciocinar e quem está do lado de fora é difícil. Além do mais, faço essa pergunta aos torcedores: quem vocês colocariam então na lateral direita? Pensem, pois eu admiro o técnico Narciso e o trabalho que vem realizando na equipe.

PAULISTÃO 2014: O JOGO SERIA OUTRO SE HOUVESSE EXPULSÃO!
Caso o árbitro da partida Marcelo Rogério tivesse expulsado o jogador santista David Braz ainda no 1º tempo por uma entrada violenta por trás no jogador Guaru do Penapolense, isso quando o jogo estava 2 a 1 para o CAP, tudo seria diferente e talvez o placar da partida não fosse 3 a 2 para o Santos, já que o Penapolense foi prejudicado. No programa Donos da Bola da TV Bandeirantes, o apresentador Neto mostrou a imagem do lance e o árbitro da partida chegou a colocar o apito na boca para aplicar a falta e consequentemente expulsar o jogador santista, mas vendo que o mesmo já tinha cartão, fez de conta que a jogada foi normal e seguiu a partida sem marcar a falta. A camisa do Santos e o local que estava sendo realizado o jogo pesaram na decisão do árbitro, e isso ninguém pode negar.

PAULISTÃO 2014: ANO A ANO!
Presidente do Clube Atlético Penapolense (Nilso moreira)
Em sua segunda participação na elite do campeonato Paulista, o Clube Atlético Penapolense já deixou sua marca. Em 2013, a equipe foi eliminada nas quartas de final pelo São Paulo e chegou ao vice do Paulista do Interior. Já esse ano, o CAP eliminou o São Paulo na mesma fase e chegou à semifinal, perdendo para o Santos, mas sendo campeão Paulista do Interior, título esse dado ao melhor time do interior na competição. Avante CAP e que venha o Brasileirão da Série D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário