sábado, 12 de abril de 2014

12 de abril. Papo Com Du. SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado”. Paulo Coelho.

Roy Nelson 'apaga' Minotauro com nocautaço no UFC em Abu Dhabi

A mão direita de Roy Nelson fez mais uma vítima no UFC, e desta vez nem o conhecido poder de superação de Rodrigo Minotauro foi suficiente para parar o "Gordinho". O peso-pesado americano acertou uma série de seus tradicionais overhands no queixo do brasileiro, conseguiu dois knockdowns e o levou à lona com um nocautaço ainda no primeiro round, quando o relógio marcava 3m37s. O duelo foi o principal do card em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, na tarde desta sexta-feira (noite no local).
- Se não fosse por ele (Minotauro), não estaríamos lutando MMA. Ele é "o" peso-pesado. Obrigado por vir - disse Nelson no microfone, mostrando muito respeito pelo rival após a luta. Fonte: Combate.comAbu Dhabi, Emirados Árabes


FUTSAL: PENAPOLENSE LAÉRCIO BURANELLO FICA PERTO DO TÍTULO!
O penapolense Laércio Buranello, goleiro profissional de futsal pela equipe do Araz Naxçivan (Azerbaijão) jogou diante da equipe do Ekol e venceu pelo placar de 7 a 0. Com a vitória, a equipe do Araz Naxçivan fica muito próxima do título do Campeonato do Azerbaijão e se foca totalmente para a Final Four da UEFA de Futsal, que será realizada em Baku, no Azerbaijão, nos dias 24 e 26 de abril. Bons ventos Laércio!

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI TEMPORADA 2013/14: GRANDE FINAL É NO DOMINGO!
O Sada Cruzeiro faz a sua quarta final consecutiva de Superliga neste domingo, 13, às 10h, no Mineirinho, contra o Sesi-SP. E o maior ginásio de Minas Gerais, um ícone do vôlei nacional, novamente estará lotado. A decisão, será em partida única, terá transmissão ao vivo da TV Globo, do canal Sportv e Esporte Interativo. Vale à pena conferir esse super duelo, para ver quem levará o título!

PAULISTÃO 2014: ITUANO OU SANTOS?
Os pessimistas acham que dará Ituano, enquanto os otimistas já acreditam no Santos. Façam suas apostam e vamos ver quem levará o título do Paulistão deste ano. Eu vou estar no grupo dos pessimistas, torcendo na vitória do Ituano!

Troféu de campeão do Interior será entregue na segunda-feira

A FPF (Federação Paulista de Futebol) realizará na noite de segunda-feira (14), a cerimônia de premiação relativa aos destaques do Campeonato Paulista de 2014. A diretoria do CAP (Clube Atlético Penapolense), através do presidente Nilso Moreira, diretores e atletas estarão presentes ao evento para receberem o inédito troféu de Campeão do Interior. 
Com a mudança do regulamento deste ano em razão do escasso espaço no calendário os organizadores não realizaram disputas entre os primeiros colocados, e, o Penapolense, em razão de ter ficado na quarta colocação geral, sagrou-se campeão.
 A cerimônia acontecerá a partir das 19h30 no Espaço das Américas, em São Paulo, com a premiação dos melhores atletas do “Campeonato Paulista” e será comandada pela apresentadora Carolina Galan e pelo comentarista Cléber Machado. 
A festa deste ano irá reunir 1.400 convidados ligados ao futebol paulista e premiará a seleção do campeonato, entregando taças aos campeões do interior, vice-campeão e campeão do Paulistão 2014. 
Ao todo, 16 categorias concorrem ao prêmio, entre elas: arbitragem; goleiros; zagueiros; laterais; volante; meias; atacantes; técnico; goleiro menos vazado; revelação do campeonato; artilheiros; craque do interior; craque do paulistão.
Grandes nomes como Neymar (Barcelona), Rogério Ceni (São Paulo), Lucas (São Paulo), Chicão (Corinthians), entre outros craques já participaram das edições anteriores e foram homenageados como os melhores do ano. 
Para esta edição, nomes importantes como o Presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del, Vereadores, Deputados do Estado de São Paulo, diretoria e Presidente da CBF, já confirmaram presença.
O “Paulistão 2014” teve seu início em 18 de janeiro, com 20 equipes distribuídas em quatro grupos e terá sua final realizada no próximo domingo 13 de abril, com os finalistas Santos e Ituano. (A/I CAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário