domingo, 30 de setembro de 2012

30 de Setembro Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS BATE A PONTE!!!

A tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro já não é tão assustadora para o Palmeiras. Neste sábado, o time alviverde derrotou a Ponte Preta por 3 a 0, somou 26 pontos e, dependendo dos resultados de domingo, pode ficar a apenas dois pontos de abandonar a zona do rebaixamento.

BRASILEIRÃO: ATLÉTICO (MG) EMPATA COM A PORTUGUESA!!!

O Atlético-MG passou apuros no Canindé no duelo contra a Portuguesa, na noite deste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi salvo por Bernad, autor do gol de empate por 1 a 1. O vice-líder da competição saiu atrás do marcador após o gol de Léo Silva, teve um jogador a menos por mais de 20 minutos - o zagueiro Leonardo Silva foi expulso - e suportou a pressão nos minutos finais para garantir a segunda colocação por mais uma rodada.



COPA PAULISTA: PENAPOLENSE VENCE DE VIRADA FORA DE CASA!!!

 O Botafogo fez 1 a 0 logo aos quatro minutos, em cobrança de pênalti do artilheiro Francis, que marcou seu quarto gol na competição. A virada do Penapolense aconteceu no segundo tempo, aos 14, com Danilo e aos 23, com Lucas. Foi a segunda vitória seguida do CAP, enquanto o Botafogo completou seu sexto jogo sem vitória na Copinha.
 Na classificação do Grupo 5, o Penapolense soma seis pontos e é o vice-líder, já o Botafogo divide a lanterna com o Ituano. Ambos têm apenas um ponto. O líder da chave é o Audax, que venceu todas as três partidas deste primeiro turno.
 Disposto a reabilitar-se na competição, o Botafogo conseguiu seu gol logo aos quatro minutos. O atacante Francis recebeu pela direita, invadiu a área e foi derrubado em saída desastrada do goleiro Washington. O próprio Francis cobrou no canto direito e fez 1 a 0
 Supreendido pelo gol logo no início, o Penapolense tentou atacar, mas não teve organização ofensiva. Os principais lances aconteceram aos dez minutos, em cobrança de falta de Guaru, que a zaga afastou para escanteio e aos 16, com o centroavante Beto, que avançou e, da entrada da área, chutou fraco, longe do gol de Paulo Vitor.

 Aos 20, o técnico do Botafogo, Sérgio Tanaka, foi obrigado a fazer a primeira alteração após a contusão do meia Renan, que deu lugar a Fábio Pimenta. O time quase marcou o segundo gol nos acréscimos, quando Lucas Dantas acertou a trave de Washington.
 No intervalo, Tanaka alertou seus jogadores para evitar o que aconteceu diante do Audax, no meio de semana, quando o Tricolor fez 1 a 0 no primeiro tempo e, na etapa final, sofreu a virada. Mas dentro de campo, o filme se repetiu. Aos 11, o experiente atacante Luciano Gigante, que substituiu o volante Guilherme, obrigou uma intervenção de Paulo Vitor.
 
Porém, aos 14, a zaga do Botafogo bobeou e deixou Guaru tocar para Danilo, que livre de marcação, tocou no canto do goleiro. Nove minutos depois, Lucas invadiu a área e aproveitou nova falha da marcação para virar o jogo em favor do Penapolense.
  
O Penapolense encurtou os espaços e aproveitou-se do nervosismo dos botafoguenses para deixar Ribeirão Preto com três pontos a mais na tabela. O Penapolense volta a campo no próximo sábado, às 18:30, contra o mesmo Botafogo no estádio do Tenentão, abrindo o returno.

Botafogo x Penapolense
 Botafogo:
Paulo Vitor; Daniel Borges, Diogo Henrique, Jan e Fernando; Guilherme Alemão, Álvaro, Francis, Renan (Fábio) e Lucas Dantas(Renílson); Caíque (Caio Gardim).
Técnico: Sérgio Tanaka
 Penapolense:
Washington; Cláudio, Perez, Biro e Rodrigo Biro; Guilherme (Luciano Gigante), Felipe Baiano, Neto e Guarú; Beto (Lucas) e Danilo.
 Técnico: Edson Só

 Gols: Francis aos 4'/1T (BOT); Danilo aos 14'/2T e Lucas aos 23'/2T (PEN)
 Cartão amarelo: Fábio Pimenta, Alemão (BOT)
 Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data: 29/9/2012;
Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá; Auxiliares: Claudemirda Silva e Maria Eliza Barbosa.
Colaboração: Por João FagioloRibeirão Preto, SP (www.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário