domingo, 9 de setembro de 2012

09 de Setembro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!

CAMPEONATO BRASILEIRO: TIMÃO VENCE O GRÊMIO!!!

Depois de perder para o Figueirense na última quinta-feira, o Corinthians confirmou a fama de "pedra no sapato" dos líderes do Campeonato Brasileiro ao derrotar neste sábado, no Pacaembu, o Grêmio, terceiro colocado da competição, por 3 a 1. Ralf, Guilherme e Giovanni marcaram para o time paulista e Leandro descontou para o adversário gaúcho na última partida do dia da 23ª rodada.
CAMPEONATO BRASILEIRO: CORITIBA VENCE O FLA!!!
O Coritiba fez valer o mando de campo e o tabu de não perder há 14 anos na capital paranaense para passar fácil pelo Flamengo por 3 a 0 e voltar a vencer após duas derrotas consecutivas e a demissão do técnico Marcelo Oliveira. Em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o novo comandante, Marquinhos Santos, armou o time com o estreante Deivid no ataque e viu Lincoln, Rafinha e Everton Ribeiro marcarem para distanciar a equipe alviverde da zona de rebaixamento.
COPA PAULISTA: PENAPOLENSE APLICA MAIS UMA GOLEADA!!!

Já classificado e diante do eliminado Santacruzense, o Penapolense comprovou o favoritismo e derrotou a Esportiva por 4 a 0, em partida disputada sábado (08/09), no estádio Leônicas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. Com o resultado, o Clube Atlético Penapolense (CAP) segue na liderança do Grupo 1 da Copa Paulista, com 23 pontos, e a Esportiva, com apenas cinco pontinhos, permanece na lanterna da chave. As equipes voltam a campo para disputarem a última rodada da primeira fase no próximo domingo ((16/09). Todos os jogos serão às 10h. A Santacruzense vai até Bauru para enfrentar o Noroeste e o CAP recebe o América, no Tenente Carriço, em Penapólis.O primeiro tempo foi morno e sem graça. Os dois times pareciam estar sem vontade em campo e não criaram boas chances de ataque. Em uma das raras oportunidades, Beto fez aos 27 minutos.A etapa final foi um pouco melhor, pelo menos para o Penapolense. O CAP se organizou melhor e fez boa troca de passes. Danilo ampliou aos 22. A partir daí, o Santacruzense passou a só assistir o adversário jogar e viu Beto marcar o terceiro do Penapolense. Mas o CAP queria mais. E conseguiu fazer. Diante do apático time de Santa Cruz do Rio Pardo, Danilo fez seu segundo gol no jogo e fechou a conta: 4 a 0.
Fotos Silas Reche

Nenhum comentário:

Postar um comentário