quarta-feira, 26 de setembro de 2012

26 de Setembro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Nossos desejos devem estar alinhados aos nossos passos. Não adianta ter grandes desejos sem sair para a caminhada”! Crisbalbueno


FUTEBOL: ANIVERSÁRIO DE PENÁPOLIS 25 DE OUTUBRO!!!

Como parte das comemorações do aniversário de Penápolis que acontecerá no dia 25 de outubro, os penapolenses serão presenteados com a vinda da Seleção Brasileira Máster de Futebol, que entrará em campo no Estádio Municipal Tenente Carriço, para um jogo beneficente. O evento está previsto para o dia 27 de outubro, sábado à tarde, com horário a ser definido. O ingresso terá valor simbólico, e a renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade em atendimento às famílias carentes.


FUTEBOL: FESTA VAI SER EM PENÁPOLIS!!!

O idealizador da vinda da Seleção Brasileira Máster de Futebol é o ex-jogador do CAP (Clube Atlético Penapolense) Sérgio Aidan Bugiga. Dentre os grandes nomes da Seleção Brasileira Máster de Futebol que já confirmaram participação no jogo em Penápolis estão: Zenon, André Cruz, Serginho Chulapa, Careca, Ronaldão, Rosemiro, Chicão, Ezequiel, João Paulo, Edson “Abobrão”.

FUTEBOL: APOIO!!!

A festa marcada para o dia 27 de outubro no estádio Tenente Carriço, contará com total apoio da KANXA materiais esportivos e a prefeitura municipal, um dos patrocinadores do Clube Atlético Penapolense (CAP) a KANXA do meu amigo Maráia e Néia sempre apoiam o esporte. A equipe penapolense terá nomes que fizeram parte da história do CAP e do futebol penapolense: Goleiros: Roberval, Lauriano e Donaldo. Jogadores: Nei Passeri, Silvio Bugiga, Sérgio Bugiga,  Dolão, Boca, André Baliera, Nei Carlos, Tatinha, Ná, prefeito João Luis, Bissa, Ticão, Caseli, Duval, Cavali, entre outros nomes. Técnico será Carioca, Tiãozinho e Otávio Oliveira.

FUTEBOL: ASSINATURA MILIONÁRIA!!!

Gabriel Barbosa, um garoto de 16 anos, de origem humilde, é o mais novo candidato a se tornar celebridade do futebol com a camisa do Santos. Nesta terça-feira, ele assinou contrato de profissionalização de três anos, com preferência de renovação por mais duas temporadas, e com multa de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 131 milhões) para clubes do exterior. 

 A previsão dos dirigentes santistas é de que, como Neymar, a nova promessa queime etapas e comece a ter oportunidades no time principal ainda no primeiro semestre de 2013. Gabigol, como é conhecido pelos santistas, nasceu em São Bernardo do Campo, chegou a fazer parte das equipes da base do São Paulo, mas em razão das dificuldades financeiras que a sua família enfrentava, acabou sendo levado por um conselheiro santista para morar nos alojamentos da Vila Belmiro e fazer parte da categoria infantil. Ele é um dos canhotos do sub-17 que impressionaram Muricy Ramalho nos treinos contra o profissionais recentemente.

"Santos e Gabigol assinaram contrato de profissionalização. Paixão desde bebê". Essa foi a mensagem postada no Twitter, com uma fotografia de Gabigol ainda criancinha com a camisa do Santos, nesta tarde, pelo empresário Wagner Ribeiro, o mesmo de Neymar, Lucas e Robinho, entre outros jogadores famosos.

As negociações entre Santos, familiares de Gabigol e Ribeiro se arrastavam há quase duas semanas. O clube queria se tornar dono de 70% dos direitos econômicos do jogador, mas acabou prevalecendo a exigência do empresário e da família de ficar com 40%. De acordo com Ribeiro, clubes brasileiros e do exterior tinham interesse em tirar Gabriel da Vila Belmiro, mas prevaleceu a vontade da jovem promessa de seguir os passos de Robinho e Neymar.

Em janeiro, Gabriel vai passar por teste importante, como principal estrela do time santista na Copa São Paulo Júnior. E se passar no vestibular, poderá ser integrado ao elenco de profissionais por Muricy Ramalho e começar a aparecer ao lado de Neymar e, talvez, de Robinho, no encontro de três gerações.

COPA PAULISTA: PENAPOLENSE JOGA EM CASA HOJE (26)!!!


O Clube Atlético Penapolense terá na noite desta quarta-feira mais um importante compromisso pela Copa Paulista, quando às 19h30 irá enfrentar no Estádio Municipal Tenente Carriço a equipe do Ituano. Com um jogo e uma derrota nesta nova fase da competição a equipe comandada por Edison Só precisa dos três
 pontos e do apoio da torcida para seguir rumo à classificação para a terceira fase. 





Na rodada inaugural o Ituano ficou no empate em 3 x 3 com o Botafogo e também precisa da vitória, o que leva a crer que será um jogo bastante disputado. Os ingressos antecipados serão oferecidos até à tarde desta quarta-feira com preços promocionais. Eles podem ser encontrados nos tradicionais pontos de venda da cidade. Apesar das chuvas que caem insistentemente hoje, segundo a previsão do tempo não deverá chover na noite de quarta-feira.


Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche

Nenhum comentário:

Postar um comentário