sexta-feira, 21 de setembro de 2012

21 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Na saúde, na doença, na tristeza, na alegria, na riqueza e na pobreza, Deus sempre vai estar ao seu lado”! Renato Russo.

FUTEBOL: A NOVELA TERMINOU!!!

O meia Paulo Henrique Ganso é o novo reforço do São Paulo. O clube do Morumbi contou com um aporte da DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, e conseguiu pagar os R$ 23,9 milhões, valor proporcional aos 45% dos direitos econômicos do atleta a que o Santos tem direito, além de ceder 5% de uma futura venda ao rival.
"Estou muito feliz. Uma alegria enorme. Um desejo realizado. Desde que o São Paulo mostrou interesse em me contratar, minha disposição era acertar logo. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo. Agora que deu tudo certo, não vejo a hora retribuir todo esse esforço da diretoria dentro de campo e representar bem a nação tricolor".


COPA PAULISTA: PENAPOLENSE ENFRENTA O AUDAX DOMINGO!!!


O treinador do Clube Atlético Penapolense, Edison Só, deverá contar com a força máxima para o primeiro compromisso da equipe na segunda fase da Copa Paulista, domingo às 10h00 no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, contra o Audax. 

Na manhã de quarta-feira o elenco participou de um treino técnico e, além de não ter nenhum jogador suspenso em razão de cartões amarelos, nenhum outro atleta, com exceção do lateral Niander, está sob o cuidado do Departamento Médico. 

Os dois jogadores que estavam suspensos, Felipe Baiano e Vagner já cumpriram a suspensão automática contra o América e estão liberados. Para o treinador, com o afunilamento do campeonato automaticamente os jogos passarão a ser mais difíceis. “Podemos afirmar que é um novo campeonato a ser disputado apenas com as equipes que se classificaram. 

Os pontos foram zerados e tanto dentro de casa, como fora, as equipes que pretender seguir no certame precisarão pontuar”, afirmou Edison Só. Pelas suas contas, como são quatro agremiações que brigam por duas vagas, quem fizer 10 pontos estará classificado. “Mas, dependendo dos resultados até com nove ou oito é possível se conseguir a vaga”, observou. A programação de treinamentos prevê dois treinos na quinta-feira e o coletivo na manhã de sexta-feira (21). 

RODADA
 
GRUPO 5
22/09/12- 15h00- Ituano x Botafogo
23/09/12- 10h00- Audax x Penapolense
 
GRUPO 6
22/09/12- 15h30- Noroeste x Rio Claro
23/09/12- 10h00- Grêmio Osasco x Paulista
 
GRUPO 7
22/09/12- 15h00- Capivariano x Atlético Sorocaba
22/09/12- 17h00- São Carlos x Ferroviária
 
Foto arquivo: Silas Reche de Freitas Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário