terça-feira, 25 de setembro de 2012

25 de Setembro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Busque no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída”! Mahatma Gandhi.


VÔLEI: Jogadoras do Rio de Janeiro posam para foto com o Pão de Açúcar ao fundo. Atual vice-campeã da Superliga, a Unilever/Rio de Janeiro apresentou, nesta segunda-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul carioca, o elenco para a temporada 2012/2013.


FUTEBOL: SANTOS!!!

Depois de ser pichado durante o final de semana, o desenho de Paulo Henrique Ganso no muro do CT Rei Pelé desapareceu na manhã desta segunda-feira. Uma nova mão de tinta foi passada sobre onde estava a representação do ex-camisa 10, negociado na última semana com o São Paulo.


Muro do CT Rei Pelé não possui mais o desenho de GansoFoto: Reprodução Diego Garcia
FUTEBOL: SANTOS JÁ AVISA!!!
De acordo com a capa do jornal espanhol “Sport” desta terça-feira, Neymar será jogador do Barcelona. A capa da publicação, já revelada na versão online do jornal, dá conta de que o atacante santista já tem um acordo para vestir a camisa do clube catalão.


Segundo o jornal, o Paris Saint-Germain, que contratou recentemente o meia Lucas, do São Paulo, foi atrás de Neymar e perguntou ao Santos o preço do atacante. O time da Vila Belmiro teria rejeitado negociar, afirmando que “Neymar já é do Barça”.
Ainda de acordo com o “Sport”, Neymar seria obrigado a pagar 40 milhões de euros (cerca de R$ 104,4 milhões) caso desistisse da transferência para o clube catalão. Até este momento, o Santos não se pronunciou sobre o caso. 

No ano passado, vários meios de comunicação de vários lugares do mundo chegaram a noticiar que Neymar teria assinado um pré-contrato tanto com Real Madrid, Barcelona e Chelsea. 

Os rumores terminaram quando o presidente do Sanros, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, renovou o contrato do atacante até 2014, prometendo que ele fica até o final da Copa do Mundo.

Neymar, que passou boa parte do ano de 2012 longe das especulações ligadas à sua possível ida ao futebol europeu, volta ao Santos nesta quarta-feira, quando o time brasileiro recebe La Universidad de Chile, no estádio do Pacaembu, para o duelo de volta da Recopa Sul-Americana. No jogo de ida, os dois times acabaram empatando sem gols no Chile.

FUTEBOL: PENÁPOLIS DANDO MAIS UM PASSO IMPORTANTE NO CENÁRIO FUTEBOLÍSTICO!!!


COPA SÃO PAULO JUNIORES: PENÁPOLIS SERÁ SEDE!!!

Graças ao presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP), 

Penápolis será sede da Copa São Paulo de Futebol Juniores em 

2013. Parabéns mais uma vez a família Moreira e ao amigo 

Nilso Moreira pela conquista. Temos um time na Primeira 

Divisão do Paulistão e na Copa São Paulo pela primeira vez a 

cidade será sede. Sem mais!!!



COPA PAULISTA: PENAPOLENSE PERDE FORA DE CASA!!!

Jogando em São Paulo na abertura da segunda fase da Copa Paulista o Clube Atlético Penapolense (CAP) foi derrotado no último domingo (23) pela equipe do Audax por 2 x 1. A equipe comandada por Edison Só volta a campo nessa quarta-feira (26), às 19h30 no Estádio Municipal Tenente Carriço contra o Ituano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário