terça-feira, 18 de setembro de 2012

18 de Setembro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Amar a si mesmo é um romance para a vida inteira”! Oscar Wilde.


VÔLEI CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO: VÔLEI FUTURO VENCE EM CASA!!!

O Vôlei Futuro venceu na última sexta-feira (14) a equipe de São Bernardo do Campo em busca da aproximação aos primeiros colocados do Campeonato Paulista. Na partida realizada em Araçatuba, a torcida presente no Ginásio Plácido Rocha pode ver o Vôlei Futuro fechar o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/23.

 UFC 152: Nem todo mundo na cúpula do Ultimate pode ser queixar tanto do cancelamento do UFC 151. Se Dana White manifestou toda a revolta que sentiu com a situação, o mesmo não pode ser dito de Tom Wright, diretor de operações da organização no Canadá. Segundo o dirigente, a escala do confronto entre Jon Jones e Vitor Belfort para o UFC 152, marcado para 22 de setembro na cidade de Toronto, teve suas vantagens.

“As vendas de ingressos cresceram significativamente depois do anúncio. Se você quer saber, posso dizer que ainda temos entradas para os setores mais caros, mas elas estão saindo rapidamente”, afirmou Wright, em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (11). Antes da mudança de planos, o combate principal do evento seria entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson, valendo o título inaugural do cinturão dos pesos moscas do Ultimate (categoria até 56 kg).

Rede Globo  exibe, na madrugada de sábado, dia 22, para domingo, a luta entre Vitor Belfort e Jon Jones, mais aguardado combate do card principal do UFC 152, que será realizada no Air Canada Centre, em Toronto, no Canadá, no próprio sábado, mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário