quarta-feira, 19 de setembro de 2012

19 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quem é você, de verdade? As pessoas mais talentosas, em sua maioria, são as mais modestas, autênticas e sem pose”! Martha Medeiros.

FUTSAL: CAPUTO É ORGULHO DE PENÁPOLIS NA ITÁLIA!!!


Penapolense Ricardo Caputo representando a Seleção Italiana de Futsal é Orgulho para Penápolis. Jogando em Roma Itália, a equipe italiana de futsal venceu a seleção da Sérvia, pelo placar de 2 a 1, com uma atuação de "GALA" do penapolense Caputo! Bons ventos Amigo e o show vai continuar!!!

ATLETISMO: ANTONIO CORDEIRO ALVES!!!

Senhor Antonio Cordeiro 83 anos competiu por Penápolis durante muitos anos no atletismo. Senhor Antonio era maratonista e sua especialidade era provas de 20 km, foi campeão representando Penápolis em inúmeras competições do Estado de São Paulo, competiu até 2009 pela 3ª idade, onde agravou um problema de joelho. Senhor Antonio sempre disposto, com muitas histórias não compete mais nos dias de hoje, mas mantém todos seus troféus organizados, ainda faz uma caminhada e torce muito pelo nosso ídolo atual de maratona Solonei Rocha da Silva. Bons ventos seu Antonio!

 UFC 152: BELFORT X JON JONES!!! 

Nem todo mundo na cúpula do Ultimate pode ser queixar tanto do cancelamento do UFC 151. Se Dana White manifestou toda a revolta que sentiu com a situação, o mesmo não pode ser dito de Tom Wright, diretor de operações da organização no Canadá. Segundo o dirigente, a escala do confronto entre Jon Jones e Vitor Belfort para o UFC 152, marcado para 22 de setembro na cidade de Toronto, teve suas vantagens.

Rede Globo  exibe, na madrugada de sábado, dia 22, para domingo, a luta entre Vitor Belfort e Jon Jones, mais aguardado combate do card principal do UFC 152, que será realizada no Air Canada Centre, em Toronto, no Canadá, no próprio sábado, mais cedo.

FUTEBOL: CASO GANSO!!!
O problema para saída de Ganso não foi à multa, que o São Paulo paga. O São Paulo alcançou o valor de R$ 23,8 milhões, equivalente aos 45% que cabem ao Santos no contrato de Ganso. O problema que provocou a recusa santista não foi esse, mas declarações recentes de Juvenal Juvêncio e observações feitas na proposta que desagradaram ao Santos.

Pela manhã, a diretoria do São Paulo já manifestava o receio de que declarações do presidente Juvenal Juvêncio, sexta passada, fossem definitivas para fazer com que o Santos colocasse restrições à transferência. Juvenal tem dito seguidas vezes que o meia quer o São Paulo.

Nesta segunda-feira, o presidente do Santos, Luis Álvaro, também se encontrou com o presidente da Grêmio empreendimentos, Eduardo Antonini. O Grêmio fez sua oferta, mas precisaria parcelar o pagamento. Esse não seria o maior problema, no entendimento dos dirigentes do Santos. "Eles (o Grêmio) têm que convencer o jogador", declarou um dirigente do Santos. Esse é o maior entrave.

FUTSAL: JOGÃO!!!

A Intelli/Orlândia é o primeiro time na final da Liga Futsal. Com a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, na última segunda-feira (17). Rubinho, Falcão e Ciço, já nos últimos segundos, fizeram para os finalistas. Lukaian, por duas vezes, chegou a deixar o confronto empatado, resultado que não levou os corintianos à final. Um alto nível técnico ás duas equipes fizeram na semifinal, isso demonstra a superioridade do brasileiros no futsal Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário