quinta-feira, 27 de setembro de 2012

27 de Setembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las”! J. Schimidt.


VÔLEI: CAMPEÃ OLÍMPICA NA CAPA DA VIP!!!

A revista "VIP" divulgou a capa da edição de outubro da revista, que traz o primeiro ensaio sensual de Sheilla, musa da seleção brasileira de vôlei. Aos 29 anos, a atleta do Osasco sempre figura nas listas de atletas mais belas do esporte nacional. A revista com o ensaio sensual da mineira, considerada tímida fora das quadras, chega às bancas na próxima sexta-feira (28).


COPA PAULISTA: PENAPOLENSE VENCE!!!


O Clube Atlético Penapolense conseguiu a primeira vitória da segunda fase da Copa Paulista ao derrotar o Ituano na noite desta quarta-feira no Estádio Tenente Carriço.


 O jogo foi válido pela segunda rodada e os torcedores encararam uma noite fria, fato incomum para esta época do ano em Penápolis, mas puderam vibrar ao final do jogo com o placar de 2 x 0. Atuando bastante retrancado a equipe visitante dificultou que os jogadores do Penapolense pudessem chegar com frequência ao gol defendido pelo goleiro Douglas. Mesmo assim o arqueiro adversário, em noite inspirada fez ao menos duas importantes defesas, fazendo com que o primeiro tempo terminasse empatado. Na etapa complementar, precisando da vitória o técnico Edison Só colocou o time mais à frente na tentativa de romper o bloqueio Ituano.

 Mas o gol acabou surgindo somente após as entradas de Luciano Gigante e Lucas. Antes o treinador já havia sacado o lateral Cláudio Santos e colocado Dominguinhos que retornou ao time após se recuperar de uma contusão. O time ganhou força no ataque e aos 38 minutos o atacante Luciano Gigante entrou pela esquerda e com um chute colocado abriu o placar. 

Quatro minutos depois o meia Neto, com um forte chute de fora da área sacramentou a vitória para o time da casa nesta segunda rodada desta fase da competição. O elenco irá se reapresentar às 16h00 desta quinta-feira para a preparação do próximo jogo, marcado para sábado às 18h30 em Ribeirão Preto contra o Botafogo com transmissão ao vivo pela Rede Vida.
A/C: Silas Reche/Junior Reche
FUTEBOL: PALMEIRAS E A TV???

Caso seja rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não terá nenhuma perda financeira em sua cota de televisão para 2013. É o que está previsto no contrato individual do clube com a TV Globo, que confirmou que não haverá corte para o clube nesta hipótese.
FUTEBOL: PALMEIRAS E A TV, O QUE SIGNIFICA???
Isso significa que o novo documento individual é mais vantajoso para times que caírem à Série B do que o anterior feito em acordo coletivo. Por aquele acerto anterior, o time perdia 50% da cota no primeiro ano atuando pela segunda divisão. Agora, a equipe só passará a ter uma perda a partir do segundo ano atuando na Segundona, quando receberá 75% do valor integral. A partir do terceiro ano é que a cota cairá para 50%. No quarto ano, o montante a ser recebido será de 25%.
FUTEBOL: PALMEIRAS E A TV, DIM DIM!!!
Incluídos todos os direitos, a cota do Palmeiras gira em torno de R$ 80 milhões por ano, um valor só inferior aos recebidos por São Paulo, Flamengo e Corinthians. Obviamente, a Globo terá os direitos de transmissão do Palmeiras em uma eventual disputa da Série B. “Ficará disponível  para nossos filiados. Pode ser usado pelas regionais ou pela principal”, afirmou o diretor-executivo da Globo, Marcelo Campos Pinto, que está na Suíça por compromissos ligados à Copa-2014.
FUTSAL: LIGA NACIONAL!!!

O empate dramático na prorrogação, que eliminou o Carlos Barbosa nas semifinais, o que  aumentou a confiança do elenco do Joinville para a decisão da Liga Futsal. Pela segunda vez em uma final do principal campeonato nacional, o time de Santa Catarina começará em casa a disputa pelo título da edição de 2012, às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Centreventos Cau Hansen. E o artilheiro da equipe crê que é possível superar outro favorito: desta vez, o Orlândia de Falcão e companhia.


  RECOPA: SANTOS SALVA O SEMESTRE!!!

Após empatar por 0 a 0 no jogo de ida, o Santos venceu a Universidad do Chile por 2 a 0 e comemorou o título da Recopa Sul-Americana. Neymar e Bruno Rodrigo decidiram o jogo para o time alvinegro no Estádio do Pacaembu.

BRASILEIRÃO: FLAMENGO VENCE O ATLÉTICO (MG) E AJUDA O RIVAL FLU!!!


Os apitos, gritos e vaias do público no Estádio do Engenhão ajudaram o Flamengo nesta quarta-feira. Toda a hostilidade direcionada a Ronaldinho motivou o time rubro-negro, que conquistou um resultado fundamental na briga para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Contando com bom público, a equipe carioca venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e, de quebra, ajudou o arquirrival Fluminense, disparado na liderança da competição após o duelo válido pela 14ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário