segunda-feira, 3 de setembro de 2012

03 de Setembro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!

COPA PAULISTA: PENAPOLENSE FAZ 3 A 1 MARÍLIA FORA DE CASA!!!

O Clube Atlético Penapolense voltou a vencer bem fora de casa ao derrotar na manhã deste domingo o Marília em partida realizada no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, pelo placar de 3 a 1. A partida foi válida pela Copa Paulista e com a vitória o clube volta a reassumir a liderança que havia sido assumida provisoriamente pela equipe da Ferroviária.


PARALÍMPIADA DE LONDRES 2012: HERÓI É DO BRASIL!!!

Alan Fonteles deu show nos jogos paralímpicos de Londres! Ele venceu o sulafricano Oscar Pistorius, que havia disputado os jogos olímpicos! Com o resultado, Alan é o novo campeão da prova dos 200 metros rasos na categoria T44!


BRASILEIRÃOO sistema defensivo do Corinthians é considerado o ponto forte do time. A comprovação veio na tarde deste domingo no Pacaembu com a atuação perfeita diante da equipe com o melhor ataque do Brasileiro, o Atlético-MG. A zaga corintiana foi segura, evitou lances de perigo do adversário, e ainda contou com o herói do confronto, Paulo André, autor do gol da vitória por 1 a 0.


BRASILEIRÃOQuem ouviu as entrevistas de Rogério Ceni e Ney Franco neste domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, teve a impressão de que cada um falava de um jogo diferente. As visões dos dois sobre o revés em Salvador são completamente diferentes. Enquanto o técnico viu o São Paulo ter uma boa apresentação, o goleiro criticou bastante a atuação de sua equipe.


BRASILEIRÃOCom a derrota por 2 a 1 para o Sport, neste domingo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos soma seu segundo revés consecutivo e se distancia ainda mais das primeiras colocações na tabela - o Vasco, último colocado no G4, abriu 12 pontos de diferença. Os jogadores lamentaram o fim da arrancada, mas destacaram a pressão imposta na segunda etapa da partida na Ilha do Retiro.

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 21ª RODADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário