quarta-feira, 29 de julho de 2009

29 Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força da sua humildade e experiência da fragilidade”. Augusto Cury.

COPA PAULISTA: RIO PRETO VENCE DE GOLEADA!!!

A equipe do Rio Preto que tem Sérgio Caetano como técnico e o preparador de goleiros Nilson Pizzo, conhecidos da população penapolense, pois disputaram a Série A3 do Paulista deste ano e quase conseguiram a classificação do penapolense para a Série A2, venceu a Ferroviária neste domingo em Rio Preto no Estádio Anísio Haddad, pelo placar de 4 a 1. Em um papo com o treinador de goleiros Nilson Pizzo, ele me disse: Du a equipe aqui é uma equipe jovem, mas com um potencial muito bom, mas no ano de 2010 se tudo der certo, estarei ai em Penápolis para podermos subir o Penápolis para a Série A2. Deixo um abraço a todos penapolenses, que direta ou indiretamente nos ajudaram. O Rio Preto chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança.

FUTSAL: PENÁPOLIS TREINA EM RITMO FORTE!!!

Em um papo com o Professor de Educação Física e técnico da equipe de futsal de Penápolis, Paulo Henrique Sanches, ele me falou: Du. Fomos campeões dos Jogos Regionais e saímos em primeiro lugar no grupo e na classificação geral do Campeonato Paulista sub20, agora todos querem vencer nossa equipe, o descanso após os Jogos Regionais foram merecidos, agora temos Presidente Prudente no dia 4 de agosto, lá em Prudente e em seguida dia 7 de agosto, jogamos a segunda partida contra Prudente aqui em Penápolis, ás 20h, para decidirmos, a classificação a semifinal do Campeonato Paulista sub20. Estarei acompanhando nossa equipe nos jogos e fazendo uma matéria especial.

ESPORTES: VIVENDO E APRENDENDO!!!

Vivo no mundo dos esportes há muitos anos e aprendi muitas frases. Vou citar algumas delas: “Nunca vencemos uma partida antes de começá-la, mas perdemos, menosprezando o adversário”. “Difícil não é chegar ao topo e sim se manter no topo, pois todos querem vencê-lo”. “Não perco duas vezes para a mesma equipe no mesmo campeonato”. Existe um livro e um DVD, chamado “O Segredo”, onde o Segredo está na força de concentração e idealização do pensamento, quer dizer memoriza seu pensamento em coisas boas, concentra-se e acontece, se alguns de vocês tiverem um tempinho e quiserem assistir eu tenho o DVD e posso emprestar. Abraços e se alguém quiser é só me procurar!!!

FUTEBOL NO MUNDO: APRESENTAÇÃO DE IBRAHIMOVIC!!!

Ibrahimovic selou, nesta segunda-feira, o contrato de cinco anos com o Barcelona. Após passar pelos exames médicos na sede do clube, o sueco assinou os papéis e recebeu a camisa de número 9, que pertencia a Samuel Eto’o, agora na Inter de Milão, ex-clube de Ibramovic, mas vale lembrar que esta camisa também já pertenceu a Ronaldo Fenômeno, ou seja, Cristiano Ronaldo com a 9 que Ronaldo Fenômeno já usou e agora Ibrahimovic, com a 9 que o Fenômeno já vestiu, está meio estranho!!! O Barcelona também revelou os valores da negociação, que estavam sendo especulados na imprensa espanhola. Os catalães vão pagar 46 milhões de Euros, cerca de 120 milhões de Reais, mais o passe de Samuel Eto’o em definitivo e o empréstimo de Hleb por uma temporada. Além de ter Hleb emprestado, a Inter fica com a prioridade de compra do bielorrusso, pelo preço de 10 milhões de Euros, mais 2 milhões de Euros por resultados e participações. Em sua apresentação oficial, mais de 50 mil torcedores foram ao Camp Nou, ver o novo astro com a camisa azul-grená, fazer malabarismos com a bola e mostrar um pouco de sua mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário