quinta-feira, 9 de julho de 2009

09 de Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade”! Madre Teresa de Calcutá.

Bom dia Amigos (as) leitores do meu blog! Gostaria de avisá-los que o meu blog http://eduardoalberton.blogspot.com tem o site do Clube Penapolense, no qual, você poderá entrar e conferir a tabela de jogos do seu time, basta clicar em eventos, depois você clica na copa que você quer ver, depois em tabelas e pronto, você saberá de todos os jogos. Envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com
e faça parte do “Amigo Internauta”!


CLUBE PENAPOLENSE COPA PRATA B: EU VI!!!

O campeonato de minicampo do Clube Penapolense está pegando fogo e eu estou acompanhando tudo. Não poderia deixar d falar do Enio Faria diretor da Biri Telhas de Birigui, ele conseguiu cair sozinho no minicampo e andando, outro jogador foi de short cinza e meias cinzas, quando seu time jogava de short branco e meias brancas, os cornetas de plantão já disseram: O cara é líbero no minicampo, o vôlei o líbero atua com o uniforme diferente, moçada os cornetas não deixam passar nada, fiquem atentos!!!

CLUBE PENAPOLENSE COPA PRATA A: APRESANTAÇÕES MEMORÁVEIS!!!

O minicampo do Clube Penapolense foi palco de apresentações memoráveis nessa terça-feira. Os goleiros Herinton diretor da Cinderela Calçados e Walter contador da câmara, o que os dois fizeram de defesas bonitas meu amigo!!! Peposo, Mauro Shinkai, Kuru diretor do Supermercado Eldorado e o vereador Caíque Rossi, fizeram uma partida excelente, mas o espetáculo da noite, foi mesmo do meu amigo Haroldo que trabalha na Petrobrás, ele saiu de Bauru ás 19h, chegou em cima da hora do jogo, marcou cada golaço, inclusive um dominando a bola no peito e dando uma bicicleta, espetacular!!!

CLUBE PENAPOLENSE COPA OURO: JOGOS NESSA MANHÃ!!!

Os grandes craques do campeonato máster do minicampo do Clube Penapolense, entrarão em campo na manhã dessa quinta-feira, para mais uma rodada. Os jogos vão ser os seguintes: ás 9h jogam: Inter x Vitória e ás 10h jogam: Grêmio x Bahia.

FUTEBOM NO MUNDO: “Á LÁ MADRID”!!!

Coincidência ou não, o craque Português Cristiano Ronaldo, atual nº 1 do Mundo e que já foi comparado ao Ronaldo Fenômeno, vai fazer o fenômeno ser lembrado mais e mais e mais vezes em Madrid, pois a camisa que ele vai usar é a nº9 e escrito somente Ronaldo, a ex-camisa que ele usava no Manchester era C. Ronaldo e era a nº 7. Então Ronaldo só existe um mesmo, o fenômeno, foi comprovado isso!!! Como o Cristiano Ronaldo disse: “Á lá Madrid”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário