sexta-feira, 3 de julho de 2009

03 de Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Ainda que eu falasse a língua dos anjos e se eu falasse a língua dos homens, se eu não tivesse amor nada seria...”. Coríntios l capítulo 13.

Bom Dia!!! Continuem enviando fotos para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com Seja mais um colaborador do Blog e divulgue sua marca, sua empresa, o que você quiser, envie fots para o novo espaço do blog "Amigo Internauta", use sua criatividade!!!

COPA DO BRASIL: COMENTO COM A RAZÃO!!!

Vou respirar e comentar com a razão: O Corinthians teve a vantagem feita, no primeiro jogo no Pacaembu, diferente do ano passado contra o Sport, a equipe corintiana não levou gol e construiu um placar de 2 a 0, no ano passado levou um gol no final da partida e as coisas foram diferentes. Agora na segunda partida no Beira Rio, o que já era bom, ficou melhor ainda aos 15 minutos do primeiro tempo com Jorge Henrique fazendo 1 a 0, para o Corinthians e extravasou aos 28 minutos com André Santos, fazendo o segundo gol do Corinthians, é nesse momento o Internacional não tinha mais o psicológico, pois não só bastava vencer, tinha que vencer por 5 a 2, ou melhor as dificuldades aumentavam a cada minuto. No segundo tempo o Inter conseguiu até empatar a partida, mas já era tarde demais e o Corinthians com méritos ficou com a taça da Copa do Brasil.

COPA DO BRASIL: COMENTO COM A EMOÇÃO!!!

Como o próprio logo da campanha corintiana já diz: “2009 é Fenomenal”, o Corinthians em 2009 está impossível, começou o ano sendo campeão da Copinha (Copa São Paulo Juniores), campeão do Campeonato Paulista invicto, agora campeão da Copa do Brasil, empolgando um pouco mais, campeão do Brasileirão, ai em 2010 Libertadores e para coroar tudo DUBAI vai ser nosso!!! Aqui tem um bando de loucoo... Louco por ti Corinthians, aqueles que acham que é pouco, eu vivo por ti Corinthians. Eu canto até ficar roucoo, eu canto pra te empurrar,
vamos, vamos meu Timão, vamos meu Timão, Não Para de Lutar!
Hoje...O coração dispara, a respiração acelera, uma gota de suor escorre, misturando-se à lágrima de emoção. A cidade pára, veste-se de preto e branco. Corações unidos. Olhos no campo. Subindo as escadas, vêm mais do que onze jogadores, vem uma NAÇÃO inteira entra no gramado, e aqueles que a representam sabem disso. O grito contido, esperando o momento certo para extravasar. A bandeira tremulando. A arquibancada tremendo. Tudo isso porque... Hoje Tem Jogo do CORINTHIANS!!!

COPA PRATA A DO CLUBE PENAPOLENSE !!!

Na noite de terça-feira foi comemorada em grande estilo. A equipe do Gama venceu pelo placar de 7 a 5, a equipe do Guarani, chegando a sua segunda vitória consecutiva no campeonato. O Dr. Rodolfo vereador, não passou batido na rodada e marcou um golaço em uma tabela com o jogador do seu time, Caputo também deixou sua marca mais uma vez e para variar com um golaço, sem contar na precisão dos passes, André Pachelli também fez um gol de pura classe. A noite de quarta-feira, foi para ficar apagada, minha equipe o Bahia tomou uma lavada de 10 a 3, nesse jogo teve de tudo: Adriano (Catanduva) desequilibrando e fazendo cada golaço para sua equipe, isso com um jogador a menos, Gustavo Raimundo, indo pro gol e pegando pênalti, Carlinhos Mariano, correndo muito e dando carrinho e meu time que é do vereador Caíque Rossi, na roda, mas isso faz parte do futebol e do esporte, os jogadores só precisam conter os ânimos mais exaltados com a arbitragem.

COPA PRATA B DO CLUBE PENAPOLENSE !!!

A rodada começou na terça-feira, com o Marquinho do Depósito do Piso, marcando quatro golaços, depois vieram Luís do Bradesco e Ulisses da Fassp que driblou o goleiro, marcando um golaço, mas e o José Guilherme, dentista da Odonto Centro, rapaz que zagueiro, só espero que seus sobrinhos não puxem para ele no futebol. Agora quem pagou um mico foi o goleiro Zanin, que ao chegar, no minicampo já foi entrando pensando que era seu jogo, mas na verdade estava no intervalo do primeiro jogo e o jogo dele seria o segundo. Obs: “Ele o Zanin é goleiro e já foi direto para o gol, para aquecer é mole”? Depois no jogo dele mesmo, ele entregou um gol de bobeira ao sair driblando do gol e tocando a bola errada, depois se redimiu fazendo grandes defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário