sábado, 18 de julho de 2009

18 de Julho Papo Com o Du

Bom dia amigos (as), deste blog, hoje pela manhã vou estar na cidade de Birigui dando aula de futebol minicampo na Empresa Bumi, depois do almoço tenho o meu tradicional Torneio de ocha no Clube Penapolense, quem sabe hoje não o meu dia e vou ser campeão!!! Díficil, mas não vou desistir tão fácil!!! O Final de Semana Segue no Mundo dos Esportes e o Blog está recheado de atrações!!! Bom Final de Semana que Segue a Todos!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Mais poder tem o sábio do que o forte, e o homem de conhecimento, mais do que o robusto”. Provérbios.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: SANTOS ACERTOU COM LUXEMBURGO!!!

Não demorou muito, o Santos já encontrou seu técnico; trata-se da "grande novidade" no clube nos últimos anos: Vanderlei Luxemburgo. Com a demora e a dificuldade em negociar com Muricy, Luxamburgo mais uma vez volta à Vila Belmiro para colocar o time no lugar e estabelecer algumas perspectivas. O mais impressionante é que Luxa, acostumado a carregar uma "legião" pelos clubes onde passa, trará apenas o auxiliar técnico e o preparador físico. Ao que parece, o salário será menor também...

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE, COPA OURO: SEMELHANÇAS!!!

Huiguita, aquele goleiro colombiano, que fez a maior defesa no Estádio lendário de Wembley na Inglaterra. Lembraram né? Então na Copa Ouro do Clube Penapolense, ás semelhanças não faltam para o goleiro Robinson Vídeos Produções, a começar pela loucura, depois sabe sair jogando com os pés, reclama pra caramba e o mais importante faz defesas milagrosas e passa muita confiança a sua equipe o Flamengo, mesmo ele fazendo tudo isso, sua equipe perdeu de 7 a 0, para o Inter e olha que nesse jogo Robinson fez uma defesa de cinema e se alguma pessoa estivesse filmado, com certeza ele estaria no domingo no Fantástico no quadro “Bola Cheia”, mas valeu Robinson, você é um grande goleiro e tenho que tirar o chapéu para você!!!

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE, COPA OURO: SUPER-HOMEM!!!

Calma gente ninguém voou nesse campeonato, mas o Dr. Evandro do Laboratório Domingues Cruz, encheu o peito para marcar um dos gols da vitória de sua equipe o Inter, na noite de quinta-feira, pelo placar de 7 a 0, contra o Flamengo, isso ele fez. Depois de um cruzamento forte, mas muito forte mesmo, onde o jogador fecha os olhos e manda para o gol com toda força, quem aparece na frente da bola e coloca o peito? Ele o Super-Homem Dr. Evandro, fazendo um bonito gol, mas que o peito deve estar doendo até agora, isso deve estar!

CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE, COPA OURO: ESTRÉIA!!!

Em minha estréia como técnico da equipe do Inter na Copa Ouro do Clube Penapolense, não podia ter sido melhor. Vencemos pelo placar de 7 a 0, a forte equipe do Flamengo, mas o importante foi fazer com nomes renomados do futebol minicampo, voltassem a sentir vontade de jogar bola, como foi o caso do Takashi. O time num todo esteve bem, pois mescla jogadores clássicos com voluntariosos. O que senti nessa equipe é que faltava um pouco de calma de um companheiro com o outro, no gol o Nilson (Pouca Roupa da Auto Elétrica), já a zaga tem o Maurão do Bar, o Piau do açougue, Faleiros dentista e o Erci professor, no meio campo Clóvis polícia, Miguelzinho CPFL, Takashi do banco e na frente Chicão Toledo da Estética e Dr. Evandro do Laboratório. Vamos continuando no trabalho de formiguinha e todos se ajudando, pois só dessa forma chegaremos ao nosso objetivo!

CLUBE PENAPOLENSE: REVENDO AMIGOS!!!

Quem esteve na noite dessa quinta-feira, no Clube Penapolense revendo os amigos de longas épocas foi o Adarlei Ranieri (Pezão), que foi campeão inúmeras vezes do Torneio dos Cobras, campeão do Marechal Rondon, jogou no CAP e relembrou junto com os amigos fases marcantes daquela época, mandou lembranças ao nobre amigo que já faz uma longa data que não o vê, o professor de Educação Física Mário Lúcio, da cidade de Barbosa. O futebol é gostoso por causa disso, das lembranças e histórias. Abração Adarlei e foi um prazer conhecê-lo pessoalmente!

BRASILEIRÃO SÉRIE A: JOGO DE MUITOS GOLS E MAIS UMA DERROTA!!!

O Corinthians esteve desconcentrado em campo durante alguns momentos, mas conseguiu vencer o valente time do Sport por 4 x 3. Ronaldo fez dois gols, mostrando que num campeonato desse nível ainda pode fazer a diferença. O Galo voltou à liderança do Campeonato Brasileiro com uma vitória tranqüila sobre o São Paulo, pelo placar de 2 a 0. O Corinthians é o sexto colocado no campeonato, já o São Paulo amarga a décima quinta posição, na boca do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário