terça-feira, 7 de julho de 2009

07 de Julho Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A nossa sorte não se encontra fora de nós, mas antes em nós mesmos e em nossa vontade”. Julius Grosse.

Bom dia Amigos (as) leitores dessa coluna e do meu blog! Continuem enviando fotos, para o Novo Espaço do Blog "Amigo Internauta", vocês poderão enviar fotos com a camisa de seu clube do coração, fotos de vocês nos Estádios, fotos de vocês com sua namorada ou esposa, filhos, amigos, pais, enfim de quem vocês quiserem vestindo a camisa de seu clube preferido, enfim use sua criatividade e faça parte da inovação do blog, envie sua foto para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com

HANDEBOL: PENAPOLENSE FAZ BONITO NA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!

O penapolense Gilson Martins Junqueira, jogador de handebol profissional e joga na Unopar FEL / Sercomtel da cidade de Londrina (PR), teve anunciada sua convocação na Seleção Brasileira anunciada com exclusividade pelo Jornal Regional e pelo meu blog. O Desafio Petrobrás a Seleção Brasileira de Handebol Masculino, arrancou um empate, no último segundo, em 25 a 25, com Portugal, na noite de sexta-feira, que foi realizado no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo. O português Pedro Solha marcou sete gols e foi o artilheiro do confronto. Pelo lado brasileiro, o ponta-direita Gilson Martins Junqueira, penapolense foi o maior goleador, com cinco gols. A partida marcou a estréia do técnico Javier Garcia Cuesta no comando do Brasil. E o espanhol gostou do que viu. “Fiquei muito contente, pois foi uma boa estréia. O artilheiro do Brasil também saiu da partida contente. “Hoje estive bem nas finalizações e estou muito feliz com o resultado, principalmente porque depois que entrei em quadra, consegui ajudar o Brasil a fazer o que o técnico Javier havia pedido”. “Encaixar bem a defesa e sair rápido para o contra-ataque”, comentou Gilson, jogador da Unopar FEL / Sercomtel.

PENÁPOLIS NOS JOGOS REGIONAIS!!!

A participação dos penapolenses nos Jogos Regionais, que estão sendo realizados na cidade de Votuporanga, tem surpreendido muito. Com jogadores caseiros Penápolis não tem decepcionado na competição. Estive lá e pude conferir tudo, desde o judô, natação, tênis de campo, futsal, futebol de campo, tênis de mesa, malha, bocha e biribol. Todos os jogadores estão recebendo toda a estrutura que o uma equipe grande tem, os jogadores tem se dedicado a cada partida e estão dando o seu máximo. A participação está deixando o secretário da Selj (Secretária de Esportes Lazer e Juventude) muito orgulhoso, já para Rinaldo Torrezan, que tem feito a organização dos penapolenses, ele está avaliando como surpreendente, pois Penápolis está com jogadores jovens e obtendo resultados expressivos.

PENÁPOLIS NOS JOGOS REGIONAIS: ALIMENTAÇÃO! O QUE É ISSO COMPANHEIRO???

Calma pessoal! Mas já freqüento Jogos Regionais desde 1986, ou seja, há 23 anos e nunca i em todo esse tempo, uma estrutura igual á desse ano. Colchões novos e bons, alimentação de primeira e mais o que eu comi e vi lá em Votuporanga no alojamento de Penápolis, eu não como tão bem assim na minha casa. Começando pelos dois cafés, o da manhã e da noite: Pão com presunto, queijo e mortadela, rosca doce, leite com achocolatado, só leite com açúcar e café, três tipos de frutas. Almoço e janta: Três tipos de Salada no almoço e na janta, arroz, feijão, purê de batata, estrogonofe de carne, bisteca, carne ao molho, entre outras coisas mais. Pra acompanhar refrigerante e suco, depois três tipos de frutas, há já estava me esquecendo tinha docinhos também. É mole??? Parabéns ao Maurício Oscar (Galo) por estar a frente da delegação e ás pessoas que estão fazendo a alimentação!!!

CAMPEONATO BRASILEIRO: OBINA É GOL! ESSA É PRA ACABAR!!!

Transmiti o jogo do Palmeiras Ao Vivo, pelo blog e comentar isso é difícil, mas, Obina foi decisivo na vitória do Palmeiras diante do Avaí neste domingo, na Ressacada. Dos três gols do Verdão, o camisa nº28 assinou dois, e a torcida não precisa mais lamentar a saída de Keirrison. O atacante que chegou no Palestra Itália como sombra do ex camisa 9, Keirrison, esteve em baixa no seu último clube o Flamengo, e questionado sobre o seu passado recente, diz agora só pensa em continuar fazendo um bom trabalho no Palmeiras. Faltou carinho, faltou reconhecerem meu trabalho e o tempo que eu fiquei lá. Eu sabia que eu ia sair de lá e mostrar meu valor, e a cada jogo eu procuro me superar. Minha nota é 7 hoje! Esse Obina ainda se dá nota, é mesmo um brincalhão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário